Tiffany Narrando
Chegou o grande dia, o dia em que eu vou conhecer o Brasil e nossa, to muito ansiosa. Vou conhecer a cidade em que minha mãe nasceu o Rio de Janeiro. Mas é claro que eu não vou sozinha, a bitch da Maya vai comigo.
Tika: Mãe, deixa de agonia. É só uma viagem - Disse irritada
Vanessa: É só uma viagem uma pinoia, você vai pro Brasil mas não pense em subir em qualquer favela que seja naquele Rio de Janeiro, você me entendeu Tiffany?
Tika: O que é favela? - Perguntei curiosa
Vanessa: Favela é o lugar que nem em sonhos você deve ir.
Tika : Ai mãe, não sei pra quer isso. Mas pode ficar tranquila que eu não vou nessas favelas ai não.
Acabei de arrumar minhas malas e agora é só esperar a hora de ir para o aeroporto. Eu iria viajar na madrugada, irei para o Brasil para conhecer mais sobre a cultura. Por mais que eu tenha passado a metade da minha vida aqui em Orlando, minha mãe sempre quis preservar a língua nativa dela e por este motivo eu sou bilíngue e é o que me ajuda bastante, já tenho até uma amiga brasileira, o nome dela é Agatha e conversamos diariamente.
Hora vai, hora vem, a Maya que também é filha de brasileiros chegou aqui em casa e já estamos prontas para ir ao aeroporto.
Tika: Eu estou ansiosa pra caralho, você não tem noção. Será que no Brasil tem muitos homens gatos?
Maya: Na real? Eu quero mesmo é que essa viagem acabe logo, eu só to indo porque você me obrigou.
Tika: Para de ser chata garota, vamos conhecer um novo ar e você fica aí nesse mal humor eu hein.
Maya: Acorda Tifanny! Eu vou deixar o meu namorado aqui, sozinho. Imagina se ele me troca?
Tika : Minha filha o que não vai faltar é homem pra você lá no Brasil. Além do mais o Chris nem é isso tudo.
Ficamos ali jogando conversa fora e quando deu exatamente dez horas da noite fomos em direção ao aeroporto Internacional de Orlando. Chegamos depois de 40 minutos e fomos logo fazer o nosso check-in.
Stefan: Minha menina. - Disse me abraçando
Tika : Meu Sunshine ( raio de luz em inglês ) - Retribui o abraço.
Stefan: Que Deus te acompanhe e te dê juízo para que não faça nenhuma besteira nessa viajem. Ligue sempre para nos contar como foi o seu dia e qualquer coisa é só ligar pelo Skype ok?
Tika: Pode deixar papai, eu tomarei vodka.. quer dizer juízo - Sorrir- Eu ligarei todos os dias para vocês. Eu te amo Daddy.
Vanessa: As instruções eu já te dei, faça o que o seu pai te disse e nos lingue sempre que puder. Coloquei mais dinheiro na conta caso você precise. Não esqueça de passar protetor solar e nada de se meter em confusões nos lugares que você não conhece pelo amor de Deus. Bom é isso, vai com Deus e assim que chegar me ligue para avisar que ta viva. Eu te amo - Disse com os olhos lagrimejando e me abraçou logo em seguida
Tika: Ai gente, isso ta parescendo uma despedida. Deus é que me livre ficar fora de Orlando por muito tempo. Bom acho que está na hora, até logo mamãe e papai. Eu os amo - Abracei os dois e chamei a Maya que chorava falando com o namorado e com os pais.
Entramos na área de embarque e me virei para os meus pais acenando pela última vez. Passei pelos sensores e pelos seguranças responsáveis pela revista e logo em seguida fui em direção ao portão que estaria o avião.
Tika: Brasil ai vamos nós! - Peguei na mão da Maya
Maya: Eu quero voltar, eu não posso deixar o meu Chris aqui sozinho. - Disse se virando em sentido contrário
Tika: Bitch, cala a boca e vamos logo. Para de graça garota.
Entramos no avião e sentamos em nossos acentos, agora é só esperar decolar. A aeromoça passou todas as instruções, o piloto deu as boas vindas, fizeram todas aquelas coisas chatas que acontece no avião e assim que acabou o avião decolou. Agora é real eu to indo meter o louco no Brasil! Espero que eu não morra com uma bala perdida.
Ela ta chegando!!!! A cidade maravilhosa ta te esperando kiridaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Genç KurguNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!