Capítulo 61

2.8K 232 13
                                    

3 dias Depois...

Maria Laura Narrando

Douglas recebeu alto do hospital e está super diferente comigo, semana passada o mesmo me expulsou do quarto alegando que a minha presença não o alegrava. Agora eu não trazia felicidade não é? Pois bem, se é desgraça que ele quer isso que ele terá. Meu plano vai dá certo e ver ele caindo de uma vez por todas me dará prazer. Estou me arrumando para o meu encontrinho com o meu grande parceiro quando escuto alguém bater na porta.

Agatha: Uau mãe!  Para onde vai todo produzida assim?

Maria Laura: Vou sair com umas amigas.

Agatha: Posso ir também?  Sou louca para conhecer essas amigas que estão te tirando de casa sempre.

Maria Laura: Não!-  Falei rápido e a mesma me encarou - Quero dizer... é algo antigo sabe? Você não iria gostar muito.

Agatha: Que isso mãe, o retrô está voltando a tona. Eu me arrumo rapidinho .

Maria Laura : Olha, eu já disse que não. - Disse pegando a minha bolsa e saindo.

Agatha: Avemaria. Ta bom então, bom passeio.

Que menina insuportável essa viu, meu Deus. Me olhei mais uma vez no espelho  da escada e porra eu estava linda. Quando precisamos de algo temos que ficar mais linda ainda né mores? Olhei em volta e não vi ninguém na sala, ótimo agora só falta passa e pelos moleques que ficam na barreira.

Maria Laura : Abre essa barreira aí - Disse buzinando

Peixe: Vai pra onde?

Maria Laura: Desde quando eu te devo satisfação garoto? Ta maluco?

Peixe: Eu só recebo ordens Dona

Maria Laura: Então pronto, abra essa merda que eu quero passar por quê pelo que eu me conheço por gente sou tua patroa.

Peixe: Não posso liberar antes da senhora falar o destino.

Respirei fundo e contei até dez minha paciência já não estava lá essas coisas. Precisava sair logo daquele morro,  meu tempo está curto demais.

Maria Laura : Irei ao shopping. Anda agora abri isso aí

Assim que ele abriu acelerei e fui para o lugar  marcando. São exatamente 18:00 da tarde e para melhor meu dia acabo pegando um engarrafamento terrível.

Maria Laura: Era só o que me faltava.

(...)

WM :  Como eu vou fazer a missão se você não quer me dizer quem é? Assim fica difícil morena.

Maria Laura: Na hora certa você vai saber, por enquanto temos que apenas bolar o plano.

WM : Esquece esse assunto por enquanto - Disse pegando em minha mão. -  Você ta solteira? Por que se tiver ai ai - sorriu mordendo os lábios

Maria Laura: Para o seu azar eu estou casada e falando nisso é ele quem vai ser o meu alvo e de brinde você terá o privilégio de matar o filho dele.

WM: Rapaz, que história é essa? Depois de anos você reaparece e tá me dizendo que quer matar seu marido e o filho dele? Não me contou nada sobre a sua vida, aliás nunca mais soube de ninguém. Tu é doida mesmo viu?  E o pai da Agatha que você colocou na laranjada já foi solto? Você era louca demais Maria, fazia tudo que o Luan mandava.

Maria Laura: Que nada, aquele ali morreu. Mas não estamos aqui para falar disso. - Nessa hora meu celular toca e vejo que é o Douglas a essa hora ele deve está louco atrás de mim, que inferno de vida, meu Deus. 

WM : Não vai atender?

Maria Laura : Não,  é uma amiga minha. Olha está na hora de ir. Até o próximo encontro.

WM : Se liga, é melhor falar logo sobre esse plano. Eu tenho o Mandela para cuidar e não posso ficar dando mole.

Maria Laura: No final você será recompensado. - Disse dando um beijo nele.

(....)

Maria laura: Ta me ligando pra quê? Agora eu faço diferença na sua vida?

DG: Enquanto você estiver morando na minha casa você me deve satisfação. Não atendeu a desgraça do celular porquê? Tava fazendo o que no shopping?

Maria Laura: Isso é uma entrevista de emprego é? Olha, eu estou cansada desse caralho primeiro você diz que eu não sou nada e agora quer saber por onde eu ando? Me poupe Douglas!!

DG: Ta nervosa por que mesmo? Você sempre soube que só estou com você por causa da nossa filha, desde o dia que eu estive naquele maldito cemitério eu te disse que nunca iria te amar como antes. Mas daí eu casei com você né? Mas agora se quiser ir embora vai embora, não vai fazer falta ou melhor nunca fez. E da próxima vez que arrotar Grosso pra cima de mim vai tomar pau.

Maria Laura: Do fundo do meu coração? Vai tomar no cu Douglas. Eu não mereço passar por isso não e quer saber mais? Eu vou embora mesmo, vou embora mas eu volto e se prepara por que quando eu voltar..- Disse limpando as lágrimas - Quando eu voltar, vai ser pra rir da sua cara. E olhe você é um homem covarde, vai morrer sozinho seu infeliz. - Tirei  a aliança do dedo e jogou no chão - Escreva só o que eu estou dizendo, o próximo a cair vai ser você.

DG: Ta me ameaçando sua desgraça? - Falou se levantando da cama

Maria Laura: Eu te ameaçando? -Sorrir- Jamais, acha mesmo que eu faria isso com você meu amor?

DG: Rala daqui antes que eu quebre essa sua cara. Você ta falando demais já.

Eu saí do quarto e desci até a sala, chorei demais. Está na hora de me levantar, de ir pra  cima de tudo aquilo que me faz mal e Douglas, a minha vida toda vou tentar te amar, foi tentar te  fazer feliz mas nunca fui correspondida, sempre fui maltratada, humilhada e isso acabou. Me espere que quando eu voltar você vai pagar muito, muito, mas muito caro. Não só você mas todos aqueles que você ama um a um.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora