Bernardo narrando
Acordei com aquela dor de cabeça do caralho. Bebi demais na festa. Peguei um remédio e tomei para ver se a dor de cabeça passava. Resolvi tomar um banho para ver se melhorava mais rápido. Quando saí, vesti aquela beca daora que as mina pira, coloquei alguns cordões de ouro e anéis, saí em direção a boca.
Chegando lá, vi o Pedro recebendo as mercadorias que havia pedido e assinando. Um dos meus parças fieis tá ligado? Fomos criados juntos desde criança. A minha madrinha era a melhor amiga da minha, e hoje essa amizade tá dando uma continuidade maneira. Ele é como um irmão para mim, e saber que ele me ajuda tanto no trampo quanto nas coisas da vida, é algo a merecer.
Pedro: Pronto, as mercadorias ta toda aí, se quiser conferir.
Pesadelo: Que isso mano, confio em você. Como ta o funcionamento da boca?
Pedro: Está na mais ordem possível. O negócio vai ferver aqui mermão. Só mais alguns detalhes e vai parecer o Borel caraí.
Pesadelo: Nem em sonho vou fazer um morro igual o do meu pai. Mas pode ter certeza que esse não vai ficar para trás não. Os morros vai ouvir muito ainda desse daqui e principalmente de mim, pode ter certeza.
Pedro: Isso aí mulecote. - Bateu em minha mão
Dei uns auxílios por lá e também as funções para os meus soldados.
Pesadelo: Eu vou apelidar cada um aqui ta entendendo? Vai ser o nome de batismo aqui, e vocês vão ser os fiéis do papai aqui firmeza? - Disse, fazendo todos concordar. - Você aí, vai ser o 57 tá ligado? E vai ficar na ronda pelo morro. Qualquer fuzuê avisa.
57: Pode deixa patrão.
Pesadelo: Pode ir. Agora vocês dois vão ser meus segurança pessoal. Você vai ser o bindola e você o Gabala. - Disse apontando- Já os 3 restante vão ser o segurança daqui do morro. Quero vigilância toda hora. Nada de dormir no posto ta ligado?
Você será o peixe.- Apontei para um neguim. - Você sera o indião .- Afirmei para o mais grandão. - E você será o boca. - Finalizei com o loirinho. Quero atividade nessa porra hein, to deixando a bola com vocês, então não vacila. Arranja uns de menor para ser fugueteiro e aviãozinho mas se liga quero apartir de 8 anos. Agora vaza.Eles saíram e eu terminei o que tava fazendo.
[...]
Já era a noite quando saí do morro. Estava quebrado, mas pelo menos agora tudo resolvido. Liguei minha moto e segui para o barraco.
Deixo a moto estacionada e entro. Vou até a cozinha e pego uma lata de cerve e vou bebendo enquanto sigo para a sala para assistir algo. Mas paro assim que vejo minha irmã entrando em casa.Que porra era aquela viado?
Pesadelo: O que aconteceu com você Agatha?
Agatha: Eu... Eu...
Ela nem terminou de falar e começou a chorar copiosamente. Corri até ela e segurei em seus braços, quando vi a mesma ficar fraca. Olhei para ela e vi o estado que a mesma tava. Ela estava descabelada, suja, com as roupas rasgadas e... Sangue. Havia sangue nela.
Pesadelo: Agatha, quem fez isso com você?
Agatha: E... eu ...n...na..não sei. Bernardo por...por favor me...me leva para o me..meu ...quar...quarto. - Disse entre soluços
Pesadelo: Eu te levo, mas você vai desembuchar essa porra ta ouvindo?
Ela balançou a cabeça afirmando, enquanto chorava. Peguei ela e a levei para o quarto. Ela estava fria, então tratei de deixá-la no banheiro. Liguei o chuveiro e quando a água esquentou, pedi para a mesma tomar um banho. Fechei a porta e pude ouvir ainda mais o seu chora, segui para a sala nervoso com a cena que vi. Estava pilhadão e a única coisa que quero saber é quem fez essa putaria com ela.
Depois de 20 minutos ela apareceu. Ela estava quieta, estava distante e aquilo me deixou com medo.
Pesadelo: Senta aqui. Precisamos conversar.
Ela veio com certa cautela e se sentou ao meu lado. Peguei em suas mãos que estavam trêmulas e segurei.
Pesadelo: O que aconteceu com você? Por que você voltou daquele jeito?
Agatha: Eu .... Eu...- Gaguejou
Pesadelo: Respira e me fala. Gaguejando desse jeito você não vai me fazer entender nada!
Ela respirou e enxugou uma lágrima que descia pelo seu rosto. Deixei ela se acalmar mais um pouco e perguntei novamente.
Pesadelo: Agora me fala. O que aconteceu com você?
Agatha: Bernardo.... Eu fui estuprada.
Nessa hora eu fiquei em choque. Isso não poderia ser verdade, não, não, não. Levantei em um salto do sofá e comecei a andar de um lado para o outro. A raiva estava consumindo cada célula do meu corpo.
Pesadelo: Quem foi o filho da puta que fez isso? - Perguntei com raiva
Agatha: Eu não consegui ver o rosto, ele me levou no matagal do morro e estava escuro.
Pesadelo: Você fica aqui, vou pedir para o Pedro ficar com você. Eu vou atrás desse cuzão agora!
Agatha: Não Bernardo, fica! - Disse me segurando e voltou a chorar
Pesadelo: Desculpa maninha, mas esse arrombado acabou de mexer com quem não devia. Fica susa aí, que só volto com a cabeça desse filho da puta em um saco.
Saí avoado de casa. Liguei para o Pedro e dei o comando para ele, que logo se prontificou. Segui para a boca e já chamei a quebrada toda e já dei o comando.
Pesadelo: Eu quero todos atrás do filho da puta que abusou da minha irmã. Eu não quero saber, quero ele aqui pra ontem. Veja quem viu algo suspeito. Quero esse morro revirado tá ligado. E só voltem aqui quando esse infeliz for pego. Ele acabou de despertar o pior que existe em mim, e ele vai sentir na pele o que é o pesadelo. Ah se vai.
Votem e comentem!!!!
Bjs da tia Zahra e da tia Jeh ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Novela JuvenilNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!