Capítulo 4

7.5K 682 68
                                    

Bom dia!!!
Segue mais um CAP. Bjs 😍😍😍😊😊😊

Depois de ter retocado à maquiagem e me despedido de algumas pessoas que nem conhecia e da família Grey, já estávamos no avião decolando para algum lugar. Meus pensamentos estavam longe. Estava mais exatamente no dia que John soube que eu estava para casar, e pior que ele não soube por mim.

- Que Merda é essa Anastásia? Você vai casar? Estava me traindo com outro. Meu desespero é grande. Meu choro é desesperador, pois não sei como dizer à ele que eu estou sendo obrigada à isso.

- Não é nada disso que você está pensando. Digo em prantos.

- Não? Então o que está escrito aqui? Essa merda jornal está mentindo? O que você faz nessa foto com ele? John questiona nervoso. Ele está bem irritado.

- Eu nunca te trai Jonh. Nunca faria uma coisa dessa com você. Eu te amo.

- Ama desse jeito? Com outro cara? Balanço à cabeça em negação. Eu não posso dizer à ele o que realmente aconteceu.

- Você é à pior das mulheres Anastásia. Eu nunca imaginei que você fosse se vender para esse cara por dinheiro. Choro mais.

- Não é verdade. Eu nunca faria isso John.

- Não? Então me explica o que está havendo? Ele grita nervoso.

- Eu não posso te explicar. Mas eu não te trair. Nunca fiz isso.

- Você acabou comigo. Você me traiu de uma forma que nunca podia imaginar. E ainda por cima eu tinha que saber por um jornal.

- Não John, por favor não é verdade. Me escuta.

- Não quero te escutar. Seja feliz, quero dizer, desejo toda infelicidade do mundo para vocês.

- Não. Por favor não John. Eu preciso de você. Somente de você. Grito em desespero. Ele sai sem me olhar.

Me encosto na porta e vou deslizando. Eu já estava destruída, agora não fazia mais sentido algum minha vida e muito menos o que estava por vir.

- Porque você está chorando? Sou despertada dos meus pensamentos com meu marido sentando na minha frente. Limpo meus olhos e olho para fora pela janela do avião. Está escuro, assim como meu humor. Eu não respondo nada. Não tem porque você ficar assim, eu serei incapaz de te fazer mal.

- Mas do que já me fez? Impossível. Digo sem olhá-lo.

- Eu não sou nenhum monstro e vou provar para você todos os dias que eu sou uma boa pessoa.

- Não quero que você me prove nada. Só me deixe em paz. Você já conseguiu o que você queria. Eu estou tão cansada. Queria me afundar em uma cama e dormir para nunca mais acordar.

- Você não quer saber para onde vamos? As vezes acho que ele é sem noção mesmo. Não escuta nada do que eu falo.

- Não faz diferença para mim.

- Será nossa lua de mel, sua lua de mel e não faz diferença para você?

- Não. Não faz. Se tivéssemos ficado em casa ou na rua não importa.

- Vamos para Paris. Sua mãe me disse que você não conhecia, e então eu quis te trazer aqui.

- Deveria ter trago ela. Ela iria curtir mais com você.

- Eu estou tentando...

- Parar de tentar porque eu não quero nada de você. Será que você não percebeu? Será que é difícil você entender que eu estou nessa porque fui obrigada? Ele respira fundo e sai de perto de mim.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora