Bom dia pessoas!!
Estão com muitas dúvidas? Hoje eu só venho aumentar mais ou não😉😉😉😉😉. Bjs e até mais. 😙😙😙😙😙😙😍😍😍😍😍Depois que o médico liberou Anastásia. Levei ela para casa e lá ela recebeu visitas dos meus pais e da minha irmã. Ela recebeu minha família bem e depois ficou no jardim. Fiquei em casa para o que ela precisasse. Elena queria ficar aqui, mas eu pedi à ela que desse tempo à filha. Não adianta impor à presença dela para Anastásia, sendo que à mesma não quer. Esperava que ela ficasse mais tranquila e também melhorasse à nossa relação. Era tudo que eu mais queria.
Os dias estavam passando e eu estava agradecendo aos céus que ela resolveu ir à fundação. Depois de uma semana triste em casa, ela decidiu ver como funcionava. Espero que dê certo e que ela ocupe sua mente. Quanto à nós dois, ainda continuamos na mesma. Só conversávamos porque eu puxava assunto. Ela andava mais calada do que o normal. Não queria forçá-la à nada. Queria que ela se sentisse à vontade comigo, sei que eu vou conseguir. Vou no tempo dela.
Já era sexta feira, e eu queria chamá-la para almoçar. Então resolvi ir na fundação para convidá-la. Quero muito que ela aceite e assim tentar novamente uma conversa com ela, já que hoje pela manhã não nos vimos.
Na fundação cheguei e passei pela recepção. Fui direto para à sala dela. Chegando perto da mesma ouço risada saindo da sala. Eu não acredito que seja à risada da minha esposa. Eu não consigo fazê-la sorrir e aqui está ela sorrindo, porém para quem e por que. A porta está aberta, então chego entrando na sala e vejo Elliot e minha mulher, minha mulher sorrindo. Não acredito nisso. Eu não consigo arrancar uma mísera palavra dela, e agora ela está ali, sorrindo para outro homem, pior para meu amigo, meu melhor amigo. Eu devo ter feito tudo errado mesmo. Mas eu não vou ficar aqui olhando esses dois não. Vamos ver o motivo dessa risada.
- Estou interrompendo? Indago parando no batente da porta. Os dois me olham. Minha esposa errante tira seu sorriso do rosto na hora, mas Elliot, continua com maior sorriso do mundo.
- Christian. Meu amigo diz vindo até à mim. Ele me abraça e eu retorno o abraço não tirando os olhos da minha esposa. Como você está? Ele pede assim que me deixa.
- Bem e você? Já vi conheceu à minha esposa.
- Sim. Você está de parabéns amigo. Além de linda, é muito inteligente. Mordo o canto da minha boca não gostando disso.
- E vocês se deram bem de cara hein? Falo me sentando na cadeira. Não tiro os olhos dela, mesmo ela não me encarando.
- Parece que nos conhecemos à muito tempo. Eu disse isso à ela. Ela me parece familiar. Não sei o que, mas algo nele me chama à atenção.
- Eu espero que você arrume uma namorada para você Elliot, porque essa daqui é casada e bem casada. Falo com um misto de humor e de ciúmes. Espero que ele não esteja dando de cima dela, porque eu considero ele como um irmão, mas isso pode mudar se eu perceber algo.
- Não se preocupe cara. Eu estou à procura. Elliot como sempre brincalhão. Vou deixar vocês sozinhos. Ana mais tarde à gente discute aquela questão da mudança na fachada aqui. Gostei da ideia e vai atrair muitas pessoas para gente. Ana? Nem eu à chamo assim. Na verdade só vi Elena chamá-la assim.
- Tudo bem. Mais tarde nos vemos. Ela responde com uma voz diferente da que fala comigo. Será que ela gostou dele? Eu não posso nem imaginar isso.
- Irmão, depois vamos marcar a nossa saideira. Elliot diz batendo no meu ombro.
- Ok. Marca lá e me chama. Digo ainda olhando para Anastásia. Elliot vai embora e ficamos só nós dois. Vim te chamar para almoçar. À gente não se viu hoje cedo. Ela não me olha e continua guardando as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanficNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...