Boa noite!!
Trouxe mais um CAP pra vcs. Bjs e até amanhã
Eu estava com raiva de Christian defender tanto Leila. Será que eu estava com tanto ciúmes, e até mesmo medo que ele visse nela o que não vê em mim, que estava vendo coisas? Não é possível. Ela parecia querer fazer de tudo para que ele à percebesse, até mesmo deixou seu perfume nele. Aquilo foi o estopim para mim. Não queria sentir o cheiro dela e nem de nenhuma mulher que não fosse o meu nele. Então tratei de colocar fogo na roupa dele e na minha. Me arrumei toda para ele, e o mesmo conseguiu estragar o que havia preparado para nossa noite.
No outro dia na Fundação, fiquei pensando em como colocar ele em seu lugar e também colocar Leila. Minha mente estava à mil, e mesmo sendo virgem quando Christian me conheceu, eu sei muito bem como usar o sexo para convencê-lo. Ele tinha que acordar e tirar Leila das nossas vidas assim como fiz com John.
Carla estava à todo vapor com as mudanças que faríamos na Fundação. Ela estava animada e toda hora me perguntava o que eu achava. Não sei se ela queria mesmo minha opinião, ou queria puxar conversa comigo sobre trabalho, já que nunca mais falamos do assunto do sequestro desde o dia da nossa casa. Eu sei que uma hora terei que conversar com ela e Ray sobre isso, ainda não me sentia aberta à esse assunto, por mais que expulsei Elena da minha vida, eu ainda não sentia que tenho um lugar no mundo, já que tudo foi me tirado.
À noite fiz questão de colocar uma roupa bem provocante para chamar à atenção do meu marido para mim. Ele não podia mais ficar dando atenção à Leila. À mesma era maior de idade e poderia muito bem se virar sozinha.
À cara dele foi à melhor. Ele estava gostando do que via, mas ao mesmo tempo com medo do que eu poderia fazer. Tratei de deixar ele ciente do que queria. Não quero mais Leila e nem mulher nenhuma em nossas vidas. Acredito que meu recado foi dado e assim resolvermos nossas diferenças. Deixei ele resolver sozinho com Leila e caso não fosse resolvido, eu iria atrás dela colocá-la em seu lugar. Assim como ele não gosta de nenhum homem perto de mim, eu também não gosto. Fizemos amor como ele queria, e depois dormimos.
Já estava na Fundação. As coisas aqui estavam uma loucura. Mal tínhamos tempo para respirar. Escuto uma batida na porta da minha sala. Peço que entre. Carla aparece sorrindo e eu me enxergo muito em seu olhar e seu sorriso.
- Bom dia Ana, tudo bem? Ela pede entrando.
- Bom dia Carla, tudo e você? Ela se senta muito sorridente.
- Então, vamos conversar sobre o que faremos semana que vem?
- Pode ser. Pego minha agenda.
- O lugar já está pronto para receber todos. Queria que você fosse comigo para vermos como ficou. Ela pede ainda sorrindo.
- Tudo bem. Podemos ir quando você quiser.
- Vamos agora, então. Eu estou muito animada e eufórica para ir lá.
- Ok. Me levanto e pego minha bolsa.
Fomos no carro que é dirigido pelo segurança dela. Ela não parava de falar que à Fundação cresceu muito. E temente ela tem crescido e muitas pessoas vem em busca de um abrigo, e cuidados que família não querem dar.
Chegamos no lugar e estava um encanto. Eu só queria saber onde ela conseguiu esse lugar enorme. Aqui tem quase 300 quartos grandes. Lugares para todos. Um jardim enorme, cozinha enorme também. Sala ampla de jogos e cinema. Um espaço ótimo para todas as pessoas Vivem tranquilas.
- Gostou do lugar filha? Olho para ela e à mesma fica sem graça. Desculpe, mas está sendo difícil te ver e não te chamar assim, está difícil saber que te encontrei e não poder ter você em meus braços, na nossa casa. Ela suspira e chega perto de mim. Filha eu sei que é difícil passar o que você passou. Entendo que aquela mulher tenha feito algo que te fez acreditar nela, te deu um amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...