Capítulo 51

7.9K 657 47
                                    

Bom dia meninas!!

Segue mais um CAP. Bjs e até amanhã.

Quando vi Christian entrando pela porta fiquei em estado de choque. Tudo que eu queria era sentir que era ele, que ele estava vivo. Pulei nos braços dele sem me importar com nada. Até mesmo com à I. V. ligada ao meu braço.

Senti-lo em meus braços. Sentir que ele realmente estava vivo. Sentir que ele estava em meus braços, era tudo para mim. Eu o amo, amo muito. E jamais imaginaria minha vida sem ele. Ainda bem que eu não precisarei imaginar. Pois ele é minha vida, meu amor, meu tudo. E agora sim tudo estava bem no meu mundo.

Eu não queria deixá-lo. Não queria perder ele de vista e depois sentir que tudo foi um sonho. Tinha até medo dele me deixar para ir algum lugar. Sei que estava nervosa e isso não faria bem o bebê. Nosso bebê. Olhei para ele para contar que tinha um bebê à caminho. Nosso bebê, o bebê tão pedido e esperado por ele. Estou imensamente feliz por ele estar vivo e poder ver nosso filho nascer. Por poder ouvir nosso bebê chamá-lo de pai. E quando eu contei, vi seu sorriso crescer. Vi sua felicidade em seus olhos e todo o carinho transmitido ali para mim e para nosso pequeno.

Minha família também estava em festa e eu só pedia que Elena estivesse presa para não vir atrás de mim e do meu filho. Eu não queria nunca que meu filho fosse criado por ela. Se antes tinha medo de ter um filho por medo de não saber como criá-lo, como amá-lo, já que Elena fez o favor de confundir amor por uma doença na minha cabeça, agora eu estava disposta à defender, proteger e amar meu filho. Ele era meu e de Christian, de ninguém mais. Elena nunca colocaria as mãos nele. Eu acabaria com ela.

Nossa felicidade foi maior ao ver nosso pequeno grãozinho na tela. Nunca achei que ficaria tão feliz ao vê-lo ali, tão pequeno, tão bem e protegido. Eu o amo muito, amo mais que à mim mesmo. Ele é tudo para mim, e será tudo para Christian e eu.

À Dra me deu algumas recomendações e me pediu para quando chegasse em casa procurasse uma médica obstetra, e eu faria. Queria acompanhar cada desenvolvimento dele ou dela. Fomos embora e após comer me bateu um sono. Esperei à avião decolar e fui me deitar.

Acordei e vi Christian deitado do meu lado. Ele estava dormindo. Levantei e fui no banheiro. Fiz minha higiene e voltei para cama. Eu queria fazer amor. Queria muito senti-lo como antes. Passo uma das minhas mãos em seu rosto. Fazendo carinho. Beijo seus lábios de leve. Seus olhos cinza se abrem automaticamente. Ele tem um pequeno sorriso no rosto.

- Como vocês estão meus amores? Seus olhos ainda estão vidrados em mim. Ele leva sua mão em minha barriga.

- Estamos bem.

- Devem está com fome. Ele se levanta e se senta na cama.

- Minha fome é outra Sr Grey. Digo indo para o colo dele, apoiando minhas pernas para cada lado do seu corpo.

- Hum... Ele se levanta comigo em seu colo. Então vamos ter um pouco de privacidade aqui Sra Grey. Vai até à porta e tranca à mesma. Volta para cama beijando meus lábios e me depositando com cuidado na cama. Ele cessa os beijos. Eu sentir muito à sua falta.

- Eu também. Olho para ele e começo à subir à camisa dele. Ele me ajuda. Eu te amo. Digo olhando para seus olhos que não saíram de mim.

- Eu também te amo muito. Amo vocês dois. Vocês são à Minha vida. Acredito que meus olhos eram de admiração para esse homem que era só meu. Todo meu.

Começamos a nos beijar de tal forma que fiquei com muito tesão, senti minha intimidade ficar molhada, e acho que ele também estava com muito tesão, pois sentia seu membro enorme latejando dentro de sua calça. Com muita experiência me deixou pelada em pouco tempo, e sem perder tempo começou a me beijar por todo o corpo fazendo escorrer líquido da minha intimidade, nossa que tesão, e ele começou a acariciar meu corpo descendo as mãos pelos meus seios que estavam com os biquinhos rosados todos durinhos, descendo pela minha cintura até chegar na minha virinha, nesse momento ambos percebemos o quanto eu estava molhada, pois estava escorrendo mel do meu sexo, sem pensar duas vezes ele se posicionou entre minhas pernas e começou a me chupar com muita vontade, sugando todo o meu mel, acho que isso deve ter deixado ele louco, devido a maneira que me chupava, com pouco tempo que ele literalmente me sugava eu gozei, como já estava me contorcendo de muito tesão, ele não percebeu e eu nem pedi para que parasse, pois queria mais, e cheguei a gozar mais uma vez, estava com tanto tesão que não percebi ele tirando a roupa, quando vi ele já estava pelado e se posicionando para que eu o chupasse, não pensei duas vezes com aquela delícia na minha cara, e eu já estava para gozar novamente com seus dedos fazendo um belo trabalho em meu sexo, quando ele me puxa pelo quadril me pegando com força e me deixando de quatro, estava com muito prazer e tesão.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora