Bom dia!!
Segue mais um cap. Bjs e até amanhãAinda estávamos na melhor lua de mel que eu poderia ter. Estava amando cada detalhe, cada coisa que nós víamos. estávamos agora em um passeio de barco por seu Rio Sena, que vai mostrando diversos pontos turísticos da cidade, ainda passando por debaixo de sua pontes maravilhosas que marcaram o mundo, como a Pont des Arts, onde os apaixonados penduram cadeados. É um passeio muito legal que nem todo mundo faz. Estava me sentindo nas nuvens. Maravilhada com cada passeio que à gente fazia. Fomos em um dos cartões postais, o Arco do Triunfo de Paris. Construído a mando de Napoleão, em 1806, o Arco do Triunfo é um símbolo do império e um marco na história francesa. Em suas paredes estão gravados os nomes de centenas de militares que lutaram junto com Bonaparte. Além disso, aos pés do monumento está o túmulo do Soldado Desconhecido, desde 1920, em homenagem aos soldados mortos na Primeira Guerra Mundial. E claro, subimos até ao topo do Arco do Triunfo para ter uma vista fantástica de Paris, sua arquitetura e pontos turísticos que fazem, de lá de cima, Paris ser um quadro em movimento diante dos meus olhos.
À cada dia que íamos nesses lugares ficava mais apaixonada, não só pelos lugares, mas também pelo meu marido que fazia cada vontade minha. Ele estava sendo um sonho, não que não fosse antes, porém eu estava aproveitando mais desse lado dele agora. Antes de chegar à noite íamos para o hotel e nos amávamos como se não houvesse amanhã.
Estava com saudades da minha vozinha. Liguei para ela feliz da vida. Ela também estava animada porque iria participar de um concurso de dança de salão promovido pela Fundação. Amei saber que ela estava feliz e animada. Contei à ela que estava viajando, mas quando chegasse iria vê-la. Estava morrendo de saudades. Ela me disse que também estava com saudades. Desligamos com muitos abraços e beijos. Ela é um amor de pessoa. À amo demais.
- Posso saber com quem à Sra estava falando. Meu marido ciumento aparece me abraçando e mordendo meu ombro.
- Com à vozinha. Ela está com saudades da gente. Sinto beijos pelo meu pescoço. E sinto também seu sorriso.
- E como ela está? Ele morde meu pescoço. Uma das suas mãos grande passeia pelo meu corpo até alcançar minha intimidade.
- Es...tá be...m. Digo meio sem prestar atenção, pois sua mão já está na minha intimidade.
- Sempre pronta para mim Sra Grey. Ele morde minha orelha me deixando mais inebriada ainda. Ele consegue me tirar da minha sanidade.
Ele começou beijar meu pescoço, minha orelha me dava mordidinhas, roçava seu pau já duro latejando por minha intimidade, que estava molhada pedindo para que ele estivesse dentro de mim.
E roçava na minha bunda e eu rebolava e ele ficava louco de tesão, de repente arrancou minha roupa com muita força me puxou e começou a chupar meus seios ele mamava com gosto, beijava minha pele e eu gemia e sussurrava de tesão. Minha intimidade já estava querendo ser possuída.
Christian começou à chupar minha intimidade, lambia ela toda quase tinha um infarto de tanto que esse homem estava possuído. Ele tava louco de tesao, e isso aumentou quando puxei seu cabelo. Ele me olhou e eu abaixei para fazer um carinho nele. Então eu lambi aquele membro duro e lambia e ele se contorcia e eu chupava mais naquele vai e vem louco, mas ele não queria gozar naquela hora, e se segurou.
Me puxou e já enfiou seu membro todo dentro de mim. Eu já estava toda molhada,e ele foi metendo devagar, devagar, e estava uma delicia. Quanto mais eu pedia para ele estocava, metia com gosto. Sem tirar seu membro de mim me virou e me colocou de quatro no sofá. Sem que aviso prévio, enfiou seu membro no meu ânus. Nossa ele foi com uma sede no pote e começou a estocar devagarinho até que entrou tudo. Estava louco estocando devagar e rápido, ele ia alternando o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...