Bom dia!!
Vamos começar a sexta feira. Tenham um excelente dia!! 😙😙😙😙😍😍😍😍Estava olhando aquela mulher entrar na minha casa como se ela fosse alguém para mim. Antes eu poderia dizer que eu faria de tudo para ela. Daria minha vida como dei para ajudá-la, mas hoje não. Ela não me engana mais.
- Sra Grey. Um dos enfermeiros me cumprimenta.
- O que vocês vieram fazer aqui? Indago olhando para essa bruxa que eu dia eu chamei de mãe.
- Sua mãe…
- Ela não é minha mãe. Digo antes dele continuar.
- Ela disse no hospital que era sua mãe. Reviro meus olhos. Christian aparece devidamente vestido.
- O que está acontecendo aqui? Ele questiona.
- Essa senhora disse no hospital que eu era filha dela.
- Sra, se a Sra é filha dela, ela não pode ficar no hospital sem um parente responsável. Ela chegou no hospital com overdose de remédios, e o médico constatou que ela está com forte depressão. Nesse momento ela precisa da família. Sorrio.
- Ok. Deixa ela aí. Digo e Christian me olha. Os enfermeiros à deixam e saem.
- Você vai deixá-la aqui em casa? Christian questiona parando na minha frente.
- Taylor. Chamo sem responder ao meu marido.
- Sra. Taylor aparece.
- Arrume alguém para levar essa mulher para casa dela em Portland. Pode dizer à quem leva-la é para colocá-la lá dentro e pode vir embora. Ela se vira.
- Tem certeza Ana? Christian indaga não acreditando.
- Está com dó?
- Não. Mas à uma semana atrás você à adorava e agora não está nem aí para ela. Estou com receio que você se arrependa.
- Não vou. Não precisa se preocupar. Falo indo para sala e deixando Elena lá com à cabeça caída. Fingindo à doença. Lamento, mas ela não vai conseguir de mim nada. Agora eu quero ver o que essa Leila quer. Me sento no sofá. E você Leila, o que veio fazer aqui? Peço cruzando as minhas pernas. Ela me olha com os olhos arregalados. Meu marido não meu amor. Ele não é para você.
- Eu vim ver com Christian se ele poderia me arrumar um emprego. Meu marido agora é agência de emprego?
- Mas você não mora em Vancouver? Questiono.
- Quer um vinho Leila? Christian aparece com três taças e uma garrafa de vinho.
- Não obrigada! Ela responde movendo suas mãos.
- Então? Peço querendo à resposta dela.
- Sim, mas eu não tenho nada lá para me segurar mais. E então quero um recomeço aqui em Seattle. Bebo um pouco do meu vinho. Sei o recomeço que ela quer.
- Sra Grey. Taylor me chama.
- Pode falar Taylor. Digo sentada. Eu não pretendo levantar daqui enquanto essa daqui não for embora da minha casa também.
- Vamos levá-la. Mas ela não está com à bolsa e nem chave da casa. Me levanto à contra gosto e vou até meu quarto e pego a chave na minha bolsa. Desço e entrego à Taylor.
- Resolvido. Digo e ele sai. Volto à me sentar no sofá do lado do marido.
- E aí, perde alguma coisa? Peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...