Bom dia!!
Segue mais um CAP. Bjs e até maisFui para casa esperando ficar bem com Anastásia. Tinha me despedido dos meus padrinhos e dos meus pais. Promete aos meus padrinhos que voltaria mais vezes e ainda levaria minha esposa para eles conhecerem.
Cheguei em casa e fui direto procurá-la. Fui até o quarto e nada dela. Banheiro, sala, jardim. Nada. Ela não pode ter saído sem me dizer, mesmo porque aqui ela não tem para onde ir aqui na cidade. Pego meu celular e ligo para ela. Toca aqui dentro. Vou seguindo o som do música e vejo que está na cozinha. Droga. Onde ela se meteu? Pensa Grey, à casa é enorme. Vou para à biblioteca e nada. Escuto barulho vindo da sala de cinema. Abro à porta e vejo que ela está deitada no sofá enorme que tem aqui. Entro sem fazer barulho. Tiro meus sapatos e vou andando até ela com calma. Ela está deitada de costa, subo de uma vez no corpo dela beijando seu pescoço.
- Que susto Christian! Ela diz subindo seu corpo.
- Desculpe. Estava te procurando. Beijo seu ombro. Como foi com à sua mãe? Peço deitando do lado dela. Ela está olhando para à tela enorme que parece uma tela de cinema mesmo.
- Bem. Quero mais que isso.
- Eu não quero uma conversa monossilábica Anastásia.
- Encontramos uma loja para ela montar seu negócio.
- E o que vocês estão pensando em montar?
- Um Pet Shop. Não vamos gastar tanto e também porque adoro bichos.
- Você gosta de bichos? Questiono querendo conhecê-la.
- Sim. Sempre gostei.
- E que animal você gosta?
Cachorro, gato, papagaio, cavalo não sei. Eu gosto muito de animais.
- Interessante. Se vocês precisarem de ajuda me digam. Terei prazer em ajudar.
- Ok.
- O que foi? Não quer à minha ajuda?
- Não acho que será necessário. Eu quero te devolver seu dinheiro e não fazer mais dívida com você.
- Você entende que meu dinheiro é seu né? Ela dar de ombros. Olha para mim Anastásia. Peço e ela se vira meio a contra gosto. Eu não acho que você tenha dívida nenhuma para quitar comigo.
- Mas eu quero devolver cada centavo que você deu para minha mãe. Será que você não percebe que eu não me sinto bem com isso?
- Eu sei.
- Então aceite o dinheiro. Não me interessa se casamos com comunhão de bens ou não. Isso para mim não faz diferença. Eu só quero me sentir bem, e não com essa sensação de ter sido comprada.
- Eu vou aceitar o que você quer. Não quero que isso seja um problema para nós. Se for fazer à gente se entender, eu aceito o que você quiser. Digo à puxando para mim. Beijo os lábios dela com desejo. Busco sua língua com fome.
Me aproximo mais dela, tocando em seu corpo, acariciando sua pele com minha mão esquerda, enquanto minha boca se saboreia de sua orelha, de sua nuca, minha mão direita massageando seus cabelos, passando meu corpo de sua frente para trás, deixando que ela sinta meu fogo, minha pulsação, meu fôlego, enquanto penetro em sua alma com minha malicia de homem.
Mesmo que nossa atração não seja mútua ainda, eu estava perdido nos meus desejos por ela. E sem prestarmos atenção a quem poderíamos nos ver pleno ápice do desejo. Nossos beijos, caricias, abraços são fortes. Mas eu queria sentir aquele corpo, impregnado ao meu, desejos obscenos falando pelos nossos atos, até que ela de costa pra mim,roça sua bunda em meu membro, nesta hora, duro feita pedra por por ela, por todo esse corpo que me pertence, e minhas mãos acariciam seus seios, sua barriguinha, suas coxas, abrindo seu short, sentindo aquela pele maravilhosa e lisa, doce feito mel. À virei de frente para mim, comecei a beija-la bem gostoso, puxando seus cabelos pra trás, minha mão direita levantando sua coxa até meu quadril, descendo meus lábios bem molhados de tesão por seu pescoço, com mordidas bem fogosas pela sua nuca, minhas mãos apalpando seus seios durinhos e médios, com deliciosos beijos e mordidas em seus bicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...