Capítulo 39

7.4K 624 44
                                    

Bom dia!!
Uma ótima semana para todas nós!!
Vamos de mais um cap.

Acordei com uma sensação de leveza e aconchego. Ao me movimentar percebi braços forte na minha cintura, e me lembrei da noite anterior e de quem prometeu sempre me amar, que era à mulher da sua vida. Ele me amou gostoso durante à noite toda em nosso quarto.

Continuei quieta sentindo nas costas o calor que vinha daquele corpo que me abraçava. Suspirei e senti a umidade na minha intimidade ao recordar do prazer que tive com esse homem na noite anterior. Senti um arrepio na pele. Os bicos dos meus seios durinhos e a vagina se contraindo em um movimento que me deixava ofegante quando escuto bem baixinho no ouvido.

- Bom dia minha linda. Ele fala e ao mesmo tempo sinto a firmeza do seu pau roçando minha bunda. Me esfrego nele.

Ele posiciona o membro bem no meio das minhas pernas, e vai roçando a extensão do pênis entre o ânus e a minha intimidade, me deixando louca de tesão. Minha buceta ensopada ansiando por ser ocupada. Meu ânus pede pra ser invadido.

Continua me dizendo baixinho, de um jeito doce que teve uma noite especial, de muito prazer e que quer ter uma manhã de prazer também. Não me faço de rogada. Eu não me sentia amada à tanto tempo, e um bem estar tomou conta do meu corpo com os carinhos que recebia dele. Queria repetir tudo que fizemos ontem. Queria ser amada por ele mil vezes.

- Meu corpo é seu, então faça o que desejar. Seu sorriso é amplo.

Ainda abraçada de conchinha, ergo uma perna sobre as dele e sinto seu pau entrando na minha intimidade. Totalmente dentro ele inicia um vai e vem lento, mas com penetração profunda. Dura uns minutos esse vai e vem gostoso, melado e constante. Seu pau desliza na minha intimidade molhada e os bicos dos meus seios são esmagados entre o polegar e o indicador de suas mãos que me acariciam. Sem tirar seu pau de dentro ele se vira na cama me puxando pra cima dele. Me ergo ficando sentada no seu pau, de costas pra ele.

Contínuo o movimento lento e profundo enquanto ele, com seu polegar brinca no meu ânus. Mantenho o movimento lento de vai e vem. Subo e desço. Sento totalmente no seu pau. Não deixo espaço. Me sinto preenchida. Enquanto escuto suas palavras. De amor e carinho, me pedindo mais. Me dizendo que me ama. Suas palavras e seu dedo na minha bunda me enlouqueciam. Eu gemia soluçando, meu peito parecendo explodir numa emoção que me deixava mole, entregue sem nenhum controle de mim mesma. Seu pau pulsava e minha buceta o apertava e assim gozamos.

Estávamos deitados exaustos. Ele alisava meus cabelos com muito carinho. Escuto ainda sua respiração acelerada. Fico fazendo carinho em seu peito.

- Promete para mim que não vamos brigar por causa de ninguém? Promete para mim que Leila não será mais um problema para nós? Ele me vira e me puxa para ele. Olha dentro dos meus olhos. Eu Só quero você, somente você. Nada importa, somente você. Então quero que você me prometa que à partir de hoje vamos pensar em nós dois, sabendo que existe somente você e eu. Passo as mãos em seu rosto e ele beija uma das minhas mãos.

- Eu prometo. Prometo que à partir de hoje será só nós dois. Não importa quem aparecer no nosso caminho, será só nós dois. Ele me dá um beijo mais gostoso. cessamos o beijo. Olho para seus olhos cinzas. Eu te amo. E não quero que nada atrapalhe nosso casamento.

- Eu também. Beija meus lábios mais uma vez e me olha. Temos que trabalhar.

- Eu não quero levantar dessa cama e nem queria que você fosse. Digo mordendo seus lábios.

- Eu também não queria, mas tenho que ajeitar tudo para amanhã ir para Washington. Enrrugo à minha testa.

- Você vai ficar lá? Indago.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora