Capítulo 65

4.8K 438 14
                                    

Boa tarde pessoas!!
Segue o CAP. Lembrando que só falta mais cinco CAP para encerrar. Bjs.

Sete meses de gravidez e eu estava me sentindo imensa. Me via no espelho e não me reconhecia. Estava fazendo de tudo para ficar em casa e ninguém me ver gorda desse jeito. Sei que no começo não me importei se iria engordar ou não, até porque eu estava pensando na minha pequena que não parar de fazer sua festa aqui dentro tem um mês. Mas eu estava triste por me ver gorda, redonda. Já não enxergava minha amiga lá em baixo. Estava parecendo que estou grávida de gêmeos. Suspiro após jogar uma blusa no espelho.

- Mais uma que não me serve. Bufo e vou para o closet de novo para encontrar algo que me sirva. Mesmo que eu tenha comprado muitas roupas, elas foram perdidas nesse um mês. Phoebe se desenvolveu muito.

E já não basta meu maior humor por está assim, Kate e Mia inventaram de fazer um chá de bebê para mim. Eu não queria, não quero aparecer feia, gorda e ainda inchada na frente das pessoas. Mas elas insistiram tanto que não tive como dizer não. Achei uma blusa de malha que me serviu, até que enfim. Coloquei à leggin e agora era à dificuldade de achar um sapato ou uma sandália que caberia nesses pés inchados. Estava arrumando para mais uma consulta. Christian já estava para chegar e eu ainda não estava pronta, mas cada dia que se passa meu ritmo está diminuído. Eu não consigo mais fazer as coisas que para mim eram fáceis, rápido, eu não consigo me manter muito tempo em pé porque meus pés me incomodam. Outro dia levei quase metade do dia para subir as escadas que dão para o quarto, e aí o que meu querido marido fez? Desceu nosso quarto para o andar de baixo até o resguardo acabar. Não achei ruim. Mesmo porque o único quarto que tem aqui embaixo dá direto para o jardim. Então uni o útil ao agradável.

- Cheguei linda. Onde ele está vendo linda aqui? Reviro os olhos por ouvir isso. E minha menina, como ela está? Pronto acabou. Não vamos sair daqui hoje. Toda vez que Phoebe ouvia à voz do pai era festa na certa dentro de mim. Sorrio disso. Ele desce para minha barriga e já começa à falar com ela. Mais dois meses minha princesa. Dois meses para ter você aqui nos braços do papai e da mamãe. Phoebe já começa à chutar e eu sei que tenho que sentar, pois os chutes dela doem. Faço uma careta sentindo já o incômodo.

- Vou me sentar para você conversar com ela. Digo colocando à mão onde ela chuta tentando, somente tentando amenizar à dor, porém é impossível.

- Não. Vamos, porque senão vamos nos atrasar. Ele diz se levantando e me dá um selinho. Quero ver essa meninona.

- É pelo tamanho da minha barriga, acredito mesmo que ela está enorme aqui dentro. Ele pega à minha bolsa e assim vamos andando devagar até chegar no carro. Amor depois podemos passar na casa da vozinha? Essa semana não vi ela ainda.

- Claro que podemos. Você está em casa, não quer levá-la para lá, e assim ela te faz companhia? Seria uma boa, se eu não ficasse mais deitada do que sentada.

- Não amor. Acho que eu estou cada dia mais indisposta, não vou dar tanta atenção à ela.

- Tudo bem. Vamos passar lá depois da consulta. Ele pega em minha mão e beija.

No consultório médico, à médica já havia medido à minha pressão, já tinha olhando meus batimentos cardíacos e me pesou e para minha surpresa eu estava gorda somente por Phoebe mesmo. Achei que tinha exagerado na comida, mas não. Pelo que estávamos vendo na balança e também pelo exame de massa corporal, só minha barriga avançou.

- Fora o inchaço, tem mais alguma coisa te incomodando? À médica pergunta vendo que meus pés estão enormes de tão inchados.

- Não. Acho que minha indisposição é normal.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora