Capítulo 22

6.1K 643 96
                                    

Depois que todos foram embora cientes que Ana tinha que saber à verdade, eu peguei alguns papéis e fui pra casa. Não queria deixar Ana sozinha. Eu não sabia o que ela estava pensando e nem sentindo, mas queria ficar do lado dela.

Já cheguei em casa procurando por Ana. Gail me disse que ela estava no jardim. Olhei pela janela panorâmica e ela estava sentada na grama. Respirei fundo, porque se ela estava assim por ontem, as coisas que ela souber sobre à vida dela será um baque maior. E eu estou com medo. Receio que ela não entenda, que ela se revolte. Elena não poderia ter feito isso. Ela é à pior das pessoas. Resolvo descer para o jardim e ver como ela está. Chego no jardim e me sento do lado dela. Ela não diz nada.

- Como você está? Peço.

- Christian como foi o sequestro da filha do seu padrinho? Oh merda.

- Porque à pergunta?

- Você pode me achar louca, pode achar que eu estou pensando coisas, mas eu não tiro o apelo do seu padrinho da minha cabeça. Eu disse que ela não é boba. Eu não estou assim pelo marido de Hanna ter colocado uma arma na minha cabeça. Eu tinha certeza que ele não iria machucar ninguém. Eu sei muito bem o que um homem desesperado é capaz de fazer. Sorrio desse comentário.

- Isso é pra mim Sra Grey? Indago quebrando esse clima ruim.

- Sim. Acho que tem um dom de atrair homens possessivos.

- Opa, não quero ninguém aqui além de mim com essa possessão sobre você. Digo com cara de bravo, mas estou rindo dela.

- Imagino. Mas me diz, como ela foi sequestrada? Espero que eles contem isso mais rápido.

- Minha madrinha e Mirela estavam no parque. Ela se distraiu com uma mulher que queria mostrar seu filho para ela, e quando voltou para carrinho de bebê onde Mirela estava, ela havia desaparecido. Digo e ela olhou para seus dedos.

- Quanto tempo? Indaga.

- À 21 anos. Se ela começar à ligar os fatos, eu não terei outro jeito senão confirmar. Ela fica calada e isso me dar medo.

- Eu… Eu só queria entender porque me confundem tanto com essa menina. Porque você é ela. Fico tentado à dizer. Elliot assim que me viu disse que eu parecia com ela. Ethan me conheceu e me chamou de Mirela, agora o pai deles estava tão convicto, me olhava tão amoroso e verdadeiro que eu fiquei com isso na cabeça.

- E então? Peço.

- Eu não sei o que faria se descobrisse que passei 21 anos enganada. Vivi uma mentira e até mesmo em uma família que não era minha. Ela fala nervosa, e eu já vi que não vai ser nada bom. Você está calado porque? Ela pede olhando pra mim  e eu respiro fundo. Ela me odiaria se eu não contasse à verdade.

- O que você faria se eu dissesse que você foi roubada da sua família verdadeira? Ela me olha em choque.

- Você está supondo? Me viro pra ela e essa hora de falar à verdade. Não quero ser responsável pô esse segredo e muito menos quero que ela me odeie. Não mais. Estamos tão bem

- Não, infelizmente não. Eu queria te dizer que você está paranoica, que nada que você pensa é verdade, porém não é assim. Elena te roubou dos meus padrinhos, e te criou como filha dela. Seus olhos enchem de lágrimas e ela se levanta.

- Mentira. Você está mentindo pra mim. Ela fala descontrolada.

- Não, não é Ana. Como disse, que queria que nada disso fosse verdade, mas é. Seus pais verdadeiros são meus padrinhos.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora