Bom dia!!
Segue mais um CAP.
Bjs e até mais.Saber que eu teria uma menina me deixou muito feliz, mas depois me bateu um desespero por dentro, pois Elena estava certa. Eu teria uma menina, e ela se soubesse dessa confirmação poderia vir atrás da minha filha. Eu não quero isso. Não quero perder minha princesa para aquela louca. Se ela tentasse alguma coisa, eu mataria à mesma. Se ela não teve o que merece, eu daria nela. Não iria me deixar abalar mais uma vez pelo medo que estava sentindo dela roubar minha filha. Christian tinha razão em dizer que eu não deveria ter medo. Que nossa filha e eu ficaremos bem. E ficaremos mesmo, porque eu não vou deixar Elena fazer da minha vida o que ela quer, de novo não. Nunca mais.
Eu andava mais sonolenta do que tudo. E ainda bem que Christian entendia e fazia de tudo para que ficar bem. Só queria voltar às minhas atividades, e ainda praticar algum exercício, já que ando comendo muito. Minha vida era acordar e comer e dormir, comer, dormir e acordar, e mais uma vez comer. Minha fome e meu sono estavam anormal. Então não via hora dessa fase passar.
Já havia passado um mês e na terça feira tinha outra consulta. Eu já estava bem melhor em relação ao sono e à fome também. Agora estava comendo de três em três horas. Estava sabendo controlar bem. Christian amanhã levaria Ben para ver um jogo e eu iria ficar com à minha vozinha. Já tem um tempo que não há vejo. Ligava para ela todos os dias e à mesma também estava com saudades.
Cheguei em casa e Christian ainda não havia chegado. Tomei um banho depois de cumprimentar Gail. Vestir um short com à cintura de lycra para não apertar minha bebê. Tinha que começar à comprar roupas de grávida, daqui à pouco nada estaria me servindo.
Desci, Ben e Christian já tinha chegado. Ben estava empolgado com o irmão que estava por vir. Fiquei surpresa em saber que Leila estava grávida de José. Mais surpresa ainda ficar sabendo que ela esteve na casa dos meus sogros. Não gostei de saber disso. Leila não me inspira confiança, e assim como Elena todo cuidado é pouco.
Falei com Christian sobre à decoração do quarto da nossa bebê. Queria o melhor quarto para Phoebe, e ele já me jogou um balde de água fria, dizendo que não irei fazer nada. Contrataremos alguém para decorar e fazer tudo. Achei um saco, pois queria eu mesmo pintar e comprar as coisas para decorar, mas meu marido teve que me deixa frustrada. Tive que concordar depois das carícias durante à noite. Ele me ludibriou durante o sexo gostoso.
Cheguei na casa da vozinha e já fui entrando sorridente. Ela estava me esperando toda arrumada e sorrindo.
- Oi vozinha. Gritei já abraçando ela. Ela me abraça forte.
- Que saudades minha menina. Nossa é essa barriguinha não vai desenvolver não? Ela passa as mãos na minha barriga.
- Há vó, já está começando à aparecer. Levanto à minha blusa e mostro o vãozinho que minha barriga já tem.
- Está pequena ainda meu amor. Quando fiquei grávida dos meus dois filhos minha barriga com cinco meses já estava enorme. Quase não conseguia nem sentar. E aí está você nem parecendo grávida.
- Mas estou vó. Eu estou amando cada sensação. Digo sorrindo.
- E tem que amar mesmo. Filhos são bençãos meu amor. Ela agora apresenta uma tristeza no seu olhar e na voz.
- Vó, à Sra deseja ver seus filhos? Ela me olha parecendo não crê na minha pergunta. Nem eu creio no que disse, mas sei que nunca falamos dos filhos dela e vejo que foi um erro da minha parte, pois ela sente falta deles. Pego em sua mão. Eu sei que esse tempo todo não ofereci à Sra, mas eu sei que à Sra quer vê-los. Christian nunca permitiria que eu fosse e levasse à Sra, mas o segurança pode fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...