Bônus

5.9K 603 47
                                    

Boa noite!!

Segue pequenos bônus para vcs desvendarem um pouco.

Eu sou filho de Ray Raymond Steele, o filho mais velho. Tenho mais dois irmãos, Ethan Raymond Steele e Mirela Steele. Porém minha irmã Mirela sumiu, tivemos pouco contato com ela, pois à mesma sumiu quando tinha quatro meses. Não sabemos quem à tirou de nós, e hoje sofremos muito com isso. Ethan e eu fomos embora do país assim que completamos dezoito anos, claro que foi para Londres primeiro e depois Ethan veio quando completou seus dezoito anos. Moramos fora durante anos e só voltamos porque nossos pais precisavam de nós. Eles estavam muito debilitados em casa.

Meus pais, principalmente minha mãe estão desolados e estavam presos no quarto, até Ethan e eu chamarmos à atenção deles para vida. Em casa pelo menos depois disso melhorou. Eles passaram à jantar comigo e Ethan, e assim todos os dias falávamos com eles para poderem visitar à Fundação que eles criaram. Talvez essa seja à solução para trazê-los de volta à vida.

Logo que conheci Anastásia me sentir bem com ela. Ela não parecia estranha e eu queria muito entender o porque. Ethan me falou dela, disse que assim que à conheceu, viu os olhos de Mirela em Ana. Depois que cheguei à reparar era verdade. Não tinha como não ser os olhos dela, porém achei que estava vendo coisas e passei à não dar ideias para isso. Tinha muitas pessoas que tinha os olhos azuis, e nós podíamos nos confundir e fazer um estranho na vida de uma pessoa que não tinha nada haver com isso.

Papai tem uma empresa de publicidade. Então tive que assumir até ele acordar para à vida. E hoje estaria indo para Portland. Tinha que resolver umas coisas lá com uma empresa que queria contratar à gente. Assim que cheguei em Portland fui direto para à empresa. Estava distraído no meu celular quando esbarrei em uma pessoa. Mais exatamente em uma loira linda de olhos verdes.

- Me desculpe. Eu não vi você. Digo me abaixando para pegar as coisas dela.

- Tudo bem. Eu também estava distraída. Ela fala sorrindo.

- Eu estou atrasado para uma reunião aqui e estava com pressa.

- Reunião? Ela questiona se levantando e olhando na sua agenda.

- Sim.

- O Sr é o Sr Steele? Sorrio para ela.

- Sim. Elliot Steele.

- Prazer Sr Steele, Kate Kavanagh. Sua reunião é comigo.

- Que bom.

- Podemos ir para minha sala? Ela pede sorrindo também.

- Claro que sim.

Depois desse encontro fechamos negócio é não deu outra que acabamos nos envolvendo. Vim para Portland algumas vezes para sair com ela e conhecê-la e logo pede ela para namorar comigo. E hoje estamos mais que bem, ela é toda alegre, divertida e carinhosa. Porém toda vez que falo da família ela não diz nada. Seu olhar se torna triste e tenho que mudar de assunto para não vê-la assim. Eu só queria entender o que aconteceu com ela, o que houve com à família dela. Não sei se ela tem irmãos, mãe e pai, porque ela nesse quesito é fechada. Espero que algum dia ela se abra, e vou esperar com paciência, pois já sinto um grande carinho por ela.

Dias se passaram eu estava louco para apresentá-la à minha família e aos meus amigos. Marcamos de sair Christian, Ana, Ethan, Mia e Kate, mas não teve saída nenhuma já que Grey teve que viajar. Mas combinamos de nos encontrar depois.

Hoje resolvi trazer Kate na minha casa. Ela estava em Seattle resolvendo algumas coisas da empresa que ela trabalhava. Queria que minha mãe e meu pai à conhecesse já que Ethan à conheceu à uma semana atrás em um barzinho que estávamos.

- Você quer uma água? Indago entrando na sala.

- Sim, por favor. Ela diz sorrindo.

- Vou pegar. Fica à vontade. Falo beijando sua cabeça. Vou para à cozinha e pego um copo de água já levando para sala. Aqui amor. Digo e ela pega o copo.

- Nossas, são várias fotos de vocês.

- Sim. Mamãe sempre quis manter uma espécie de mural das fotos. Falo acompanhando ela que não parar de olhar as fotos. Ela parar e pegar uma minha foto de quando era pequeno.

- Você e seu irmão eram muito fofos quando pequenos.

- Quer dizer que não sou mais? Peço com falsa chateação.

- Claro que é, e muito mais lindo. Ela me dá um selinho e volta à olhar as fotos bebendo à água. De repente só ouvir o estalo do copo se partindo no chão.

- Kate, amor você está bem? Questiono e ela pega à foto de Mirela. Kate? À chamo de novo. Ela olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas. O que foi?

- Quem é essa? Ela questiona apontando para à foto em sua mão. Seus olhos escorrem lágrimas.

- Minha irmã, Mirela. Eu disse sobre ela.

- Sim você me disse. Ela foi sequestrada aos quatro meses. Sua voz é falha e ela começa à chorar.

- Kate, o que foi?

- Eu preciso ir embora. Ela diz, mas eu não posso deixar ela sair daqui assim.

- Não. Você está muito nervosa, agitada. O que aconteceu?

- O que houve Elliot? Minha mãe aparece e Kate olha para minha mãe e começa à chorar mais. Ela sai correndo.

- Kate, Kate, volta. Droga ela não me dá tempo e entra dentro do seu carro.

- Filho o que houve? Vocês brigaram? Mamãe pede preocupada.

- Não mãe. Eu não sei o que houve. Ela estava bem e do nada começou à chorar.

- Vai atrás dela. Ela estava muito nervosa. Mamãe diz e eu assim faço.

Eu não sei o que houve com ela. Mas eu não conseguir falar com ela mais. Nem ligando e nem sabia o endereço da casa ela porque à mesma nunca quis que eu à visitasse lá.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora