Bom dia!!
Segue mais uma maratona de CAPs. Bjs e até domingo.
Seus olhos estão nos meus. Segurando sua camisa que estava em mim foi suspendendo.
- Deixa eu te dar um banho. Ele pede nos levando para o banheiro.
Ao me deixar nua da cintura pra cima, ele foi descendo até chegar a minha calcinha. Puxou-me pra dentro do box amplo e começou a ensaboar todo meu corpo. Eu estava bastante nervosa, ele não me entendia, mas ao mesmo tempo estava começando a gostar. Quando ele abaixou pra ensaboar minhas pernas, largou tudo pra ficar passando o dedo na minha intimidade. Eu queria que ele parasse, pois em tudo à gente resolvia assim. Fazendo sexo, porém eu não tinhas forças para dizer não. Para pedir para parar.
Ele foi enfiando o dedo e fazendo movimentos de vai-e-vem. Nisso eu já estava com uma perna levantada apoiando-a em uma saliência do box. Ele parou com o dedo e veio com a língua. Que delicia sentir a ponta da língua cutucando a entrada da minha intimidade.
Fiquei apavorada quando ele me fez ficar de costas pra ele, arquear meu corpo com ele nitidamente procurando meu sexo esfregando seu membro duro em mim. Ia pedir pra ele parar quando fui sentindo seu pau me penetrando. Meu corpo ficou todo rígido e logo ele começou a socar lentamente. O tesão foi crescendo tanto que resolvi aproveitar aquele momento. Mesmo com raiva ainda pela nossa discussão.
Christian meteu na minha intimidade por mais de dez minutos, comigo gemendo alto o tempo todo, me fazendo gozar duas vezes, até me segurar firme pela minha cintura começando a gozar dentro de mim.
Terminamos o banho e fomos juntos pra cama, onde ficamos por mais de duas horas com meu marido explorando todo meu corpo, e depois de até me beijar com desejo, me fez um sexo oral tão intenso, lambendo, chupando e mordendo meu grelo que acabei gozando pela terceira vez. Estava mole na cama. Ele me fez levantar.
Nos encaminhamos novamente para tomar banho. Muitos beijos na boca, mãos aceleradas tocando todo meu corpo e eu segurando seu membro duro fui ficando de joelhos até chegar com minha boca e começar a lamber seu pau duro e a beijar. Eu não estava com pudor algum. Não queria saber da discussão que tivemos à minutos atrás, eu só queria que ele me consumisse inteira.
Comecei a chupar com vontade. Ele segurava minha cabeça de encontro ao seu pau, e quanto senti começando a gozar, fui chupando com mais força e vontade e ele segurando firme minha cabeça derramando todo seu gozo em minha boca. Ele parecia que não tinha fim. Vi sem membro duro, e sem prévio aviso ele me penetrou com gosto e vontade. Ele começou fuder minha intimidade com bastante força que eu gritava a cada socada que ele dava. Estamos moles, suados e molhados pela água do chuveiro.
- Goza comigo. Christian me pediu segurando minhas pernas, entrando mais dentro de mim. E não deu outra uma delícia de orgasmo nos atingiu fazendo justos corpos ficarem grudados un no outro, até à nossa respiração voltar ao normal e o sentindo nos fazer presente.
Já estávamos na porta da casa dos pais de Christian. Saímos de casa atrasados, mas estávamos bem. Ele não tocou no assunto de Portland, e eu também não. Se ele queria ir para tirar toda sua sisma, eu não iria dizer mais nada. Ele abriu à porta e demos de cara com Ben filho de Mia.
- Titlio Tristian. Ele grita pulando no colo do tio.
- Ei meu amor. Como você está? Christian pede dando um beijo no rosto dele.
- Bem. Ei titlia Ana.
- Oi, você está grande hein.
- Glande e bonito. Ele fala nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...