Capítulo 67

4.8K 520 24
                                    

Boa noite!!
Segue mais um CAP.
Pessoas encerrarei essa Fic esse final de semana, portando A Amardilha será postada a partir de Segunda feira. No mais é isso até amanhã. 😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍



Ana está cada mais linda com sua barriga enorme. Eu estava todo babão para cima dela da nossa filha que mexia só de ouvir à minha voz, claro que ela mexia também ao ouvir voz da mãe, ou dos demais integrantes da família, porém para mim era especial. Era minha filha me reconhecendo. Era minha princesa sabendo que eu sou o pai dela e que eu à amo muito. Não vejo à hora de tê-la em meus braços.

Eu tive que conversar com à decoradora em particular. Parecia que ela não tinha entendido as ordens dada pela minha esposa e andava fazendo as coisas por si só. Mas eu garantir que minha mulher tivesse o que queria e como queria. Não quero e nem queria Ana estressada com nada.

À cada mês íamos na consulta de pré natal eu ficava deslumbrado, e feliz. Eu amava ver Phoebe, e queria mais era vê-la em meus braços. Faltava pouco para isso, e eu estava amando cada dia e cada espera

O chá de bebê de Ana chegou e eu sabia que ela não queria ir, mas ela precisava se distrair um pouco. Sei que ela está chateada por ficar em casa trancada, mais pelo cansaço e o peso da barriga dela. Então fomos para casa dos meus padrinhos. E lá ela ficou deslumbrada com tudo que as meninas fizeram. Está linda à decoração para as minhas meninas. Ela participou de todas as brincadeiras muito alegre e sorridente. Sempre queria vê-la assim.

Mais tarde ela já estava cansada. Subir para um dos quartos que minha madrinha separou para ela deitar e ajudei à mesma à se deitar e tirar seus sapatos. Não demorou muito para ela pegar no sono. Deixei à mesma descansar e depois desci.

- Como ela está filho? Mamãe questiona sorrindo.

- Dormindo mãe. Ela está cada dia mais cansada.

- É normal amor. Ela já está quase ganhando. O oitavo mês vem aí, e ela vai ficar mais indisposta. Sorrio porque tenho mais um mês para vê-la reclamando do seu pé, do seu peso.

- Do que você está rindo? Mamãe questiona me olhando.

- Tenho mais um mês para vê-la reclamando do peso e dos pés inchados.

- Paciência amor.

- Eu tenho mãe. Eu sei que é fase. Daqui à pouco ela vai ficar tranquila quando ver à nossa menina.

- Eu não vejo à hora de ver e paparicar à minha netinha. Mamãe está toda esperançosa.

- Eu também viu Grace. Carla chega na sala e se senta.

- Você já tem neta Carla. Mamãe brinca e eu já vi que vamos ter duas avós disputando seu posto aqui.

- E quero ter mais. Quero essa casa cheio de crianças. Carla se expressa sorrindo.

- Ainda bem que só falta Ethan para cumprir essa meta. Elliot aparece tomando algo.

- Não vem jogar essa responsabilidade toda para seu irmão não. Os casados aqui são vocês dois ainda, então tratem de me dar mais netos. Carla já joga à responsabilidade para Elliot e eu. E se depender de mim eu vou ter uns três. Quero à casa cheia de crianças.

- Está vendo aí né irmão, estamos perdidos com nossas mães.

- Estão nada. Ava já tem dois anos e já era para você e Kate estarem providenciando outro neto.

- Nem pensar sogrinha. Não agora. Kate fala sorrindo.

- Está vendo né mãe, à culpa não é minha. O esperto de Elliot não tem jeito. Rimos da careta que ele faz.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora