Capítulo 64

5.5K 531 35
                                    

Boa tarde!!
Demorei mais cheguei!
Até amanhã bjs.

A decoração do quarto da minha menina começou à ser feito. A decoradora junto com uma organizadora veio fazer toda verificação, e eu tive que ficar somente olhando elas fazendo o que eu queria fazer. Não que quisesse montar móveis, quebrar algo que tivesse que refazer para adequar o projeto, mas queria sim, pintar da cor rosa clarinho, queria poder fazer um desenho na parede ou no teto do jeito que ela pudesse olhar e ficar admirada. Mas tudo isso tive que incubir alguém para fazer, já que meu marido não me permitiu fazer nada, à não ser dizer às pessoas que contratamos o que eu queria. Agora estava aqui escutando à decorado dizer sobre as minhas escolhas.

- Escolher a decoração do quartinho que receberá e abrigará o amor incondicional de sua vida não é uma tarefa fácil! Isso porque esse amor já existe antes mesmo de seu filho, no caso sua filha nascer e sendo assim, o desejo de expressá-lo em cada detalhe da melhor maneira possível é o instinto maternal se aflorando. Além do mais, o mercado nos oferece tantas variedades que torna essa decisão ainda mais difícil, mas que por outro lado, faz com que esse desejo caiba em todos os bolsos. Por isso, separei diversos quartos de bebês decorados para meninas com estilos variados para te inspirar e mais ótimas dicas para te ajudar nessa fase gostosa.

- Sra luier, eu só quero que o quarto seja feito da forma que eu pede.

- A Sra que não quer ver o que eu trouxe? Suspirei vencida. Ela olha para e mim e sorrir. Pega seu caderno e começa à me mostrar o que ela tem para mim.

- Cheguei na hora. Meu marido parece sorrindo e eu não estou achando nenhuma graça disso. Um momento que seria meu, estou passando para outra pessoa. Ele me dar um beijo na boca e depois se senta. Pega em minha mão.

- Estava apresentando à sua esposa Sr Grey nossos quartos decorados para ela escolher por um.

- Eu quero ter uma ideia para se adequar à minha ideia. Digo querendo que ela entenda que eu não vou escolher um quarto que já foi desenhado para outra pessoa.

- Então vamos lá. Olha esse quarto. Ela mostra à foto do quarto todo branco, onde se tem cores somente nos ursos e nas prateleiras. O essencial para o quarto do bebê é o berço, a cômoda que pode ser utilizada como guarda-roupa e trocador e a poltrona para amamentar.Contudo, se possível é interessante uma cama babá e uma iluminação adequada.

Contudo, se possível é interessante uma cama babá e uma iluminação adequada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não quero cômoda. O quarto tem um bom closet para acomodar bastante roupinhas e suas coisas pessoais. Ela me olha parecendo desconfortável.

- Para otimizar melhor o espaço encoste o berço em uma das paredes e deixe o meio do quarto livre para melhor circulação. Móveis com cantos arredondados e planejados são uma boa pedida. Na hora de decorar itens como: cortina, tapete, abajur, que pode auxiliar numa iluminação mais amena, objetos decorativos e enxoval compatíveis com o tema escolhido, confere um quartinho mais gracioso e aconchegante. E por falar em tema de decoração, temos uma das maiores decisões do decor. Atualmente existem inúmeros temas, bonecas, circo, zoológico, que podem ser facilmente encontrados ou personalizados de acordo com o decor. E no presente momento o tema que vem sendo mais usado são os ursinhos.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora