Capítulo 28

7.3K 682 81
                                    

Boa noite gente!!
Sei que demorei mais chegue.
Dedico esse CAP a umas minhas leitoras assídua. Rosa. Lindona do meu coração. Te desejo toda felicidade do mundo. Que Jesus te abençoe  sempre, e ilumine seu caminho sempre. Meus Parabéns!! 🎂🎂🎂🎂🎂🎉🎉🎉🎉🎁🎁🎁🎁🎁

Já estávamos em casa. Ele quase não falou à viagem toda. O pouco que conversamos foi porque eu puxei assunto sobre algo aleatório, e quando vi que ele não queria conversar, me resignei à ficar quieta e esperar o tempo dele. Ele foi para o escritório e eu fui tomar um banho. Depois desce para comer algo. Gail estava na cozinha, e eu peguei um pedaço de bolo que ela havia feito.

- Eu vou tomar um banho e descansar um pouco. Christian fala atrás de mim. Me viro e apenas assinto. Você vai para à Fundação?

- Não.

- Você não dormiu à noite, não vai descansar? Ele pede tirando sua camisa.

- Vou, mas vou comer primeiro. Você não quer comer?

- Não. Só quero tomar um banho e descansar.

- Ok. Ele sobe e eu me viro para acabar de comer.

As aulas da faculdade vão começar daqui duas semanas. Eu teria que me organizar entre à faculdade e à Fundação. Acho que como Carla está lá ela pode suprir qualquer coisa pela manhã. Acabo de comer e pego meu celular. Tem ligação de Kate, cinco ligações de um número que desconheço, mas vem de Portland, e Elliot também. Ligo primeiro para Kate. Ela me atende no segundo toque.

- Oi Ana, tudo bem? Ela diz assim que atende.

- Tudo e você? Indago.

- Bem. Mas eu te liguei porque Elena está internada e o hospital estava te ligando. Disse que ela estava depressiva, e que ela precisava de um parente.

- Eu não sou parente dela Kate. Você não é parente, então não tem parente. Se o hospital te ligar diga que ela não tem parentes.

- Eu disse isso. Porém Elena acordou e disse que tinha uma filha, e que era para eles ligarem para você. Deve ser esse monte de chamadas aqui.

- Por mim que continue ligando. Eu não vou atender e também não vou vê-la.

- Ok. Você já voltou para Seattle?

- Sim. Estou em casa.

- E conseguiu o que você queria?

- Pelo menos ele está aqui né Kate. Ele não quer conversar, está abalado pela morte da menina.

- Sério? À menina morreu? Kate questiona me fazendo entender que ela sabia.

- Você sabia que ele estava em New York com Leila à filha?

- Sim. Ele ligou para Elliot no dia da viagem para que Elliot fizesse um favor para ele.

- Entendo. Você está em Portland?

- Sim. Mas vou para Seattle mais tarde. À minha sogrinha quer dar um jantar na casa dela.

- Que bom. Eu preciso de um favor seu. Indago.

- Fale.

- Trás uns livros de administração que está no meu quarto. As aulas começaram daqui duas semanas, e eu vou precisar desses livros.

- Tudo bem. Eu pego pra você. Mas alguma coisa?

- Não, é só isso. Obrigada!

- De nada.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora