Boa tarde!!!
Olha quem chegou? Simmm... Euzinha. Vamos de cap? Segue mais um bjs e até amanhã sem hora para postar. 😙😙😙😙😙😙😙😍😍😍😍Eu estava transtornada. Dirigir até Portland chorando muito. Só conseguia pensar nas palavras de Grace. Estava vivendo enganada, e pior pq eu queria. Pois eu sabia à verdade e estava adiando isso dentro de mim. Eu só queria que Christian estivesse aqui. Queria me envolver em seus braços, queria sentir que tudo iria ficar bem. Mas não. Eu não tinha ele, e nem sabia direito se ainda éramos casados, se tínhamos um compromisso um com outro. Ele não fala comigo e eu fico com à minha cabeça à mil por achar que ele está com outra. E tudo porque eu fui burra demais por não perceber que ele me ama de verdade.
Chego na casa que cresci à minha vida toda. Olho para esse lugar e para mim era um lugar que eu mais amei na minha vida. Amei viver aqui cada momento, porém agora nada disso faz sentido por que minha vida durante vinte um anos foi mentira. Tudo foi uma mentira. Entro na mesma com à chave que ainda tenho. Olho tudo na sala de estar quando entro. Espero que Elena esteja em casa. Subo as escadas para procurá-la em seu quarto. À porta está fechada, mas vejo que ela está conversando com alguém.
- Você não pode aparecer assim do nada para me chantagear. À voz de Elena soa alto.
- Posso sim Elena, à final de contas eu te ajudei nos seus planos. E parece que ele foi descoberto, porque no bordel tinham pessoas te procurando. Uma mulher diz.
- Que tipo de pessoas? Minha mãe questionou preocupada.
- Eu não sei te dizer, mas estavam bem interessados na sua vida.
- Droga, alguém confirmou que trabalhava lá?
- Claro né Elena. Você sabe que aquele lugar só tem invejosas, ainda mais depois que você saiu e se deu bem. E à julgar pela casa, você está muito bem. Então eu quero um pouco disso também.
- Eu não posso te dar nada.
- Não me faça rir Elena. Uma casa dessa no melhor bairro de Portland, você está nadando em dinheiro.
- Não é verdade. O idiota do meu marido morreu sem me deixar nada. Somente parte dessa casa.
- É mesmo? E como você está vivendo? Como sua suposta filha está vivendo? À Mulher questiona sarcástica.
- Não fale isso alto. À sonsa da minha enteada pode chegar e ouvir. Meus olhos já estão em lágrimas.
- Então me diz. Como vocês estão vivendo? Porque se não tem nada, já deveriam ter vendido essa casa.
- Minha filha casou com um homem rico.
- Deu o golpe igual à você? Que tipo de filha você criou Elena. A mulher diz gargalhando.
- Cala à boca Suzanne. Ela não é assim. O cara se apaixonou por ela. Então resolveram se casar.
- E é assim que você vai levando à vida. Tirando dinheiro da sua filha.
- Se depender dela eu não pego um centavo com ele, mas eu tenho meus meios de fazer à cabeça dela.
- Então você usará desses meios para pegar uma boa quantia para mim.
- Eu não posso fazer isso. Não agora. Ela sismou que eu tenho que montar uma loja para eu viver dessa renda para que o marido dela não tenha que me dar dinheiro. Então eu não posso fazer isso.
- E quando você vai poder? Porque eu não pretendo segurar esse segredo pra sempre. Eu não vou mais guardar esse segredo.
- Você não pode fazer isso. Se eu cair, você também cai, afinal de contas você estava lá comigo. Você me ajudou em tudo. Eu não aguento mais ouvir essa palhaçada toda. É sobre minha vida que elas estão falando. Entro no quarto batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...