Capítulo 31

7.8K 704 76
                                    

Boa noite meninas!!
Segue mais um cap.
Um ótimo final de semana para vcs e até Segunda feira.!! 😍😍😍😍😍😊
Volto a postar na semana que vem todos os dias. Bjs e até mais.

Acordei e se sentir falta de uma pessoa nessa cama. Ainda mais depois de ontem. Ela me disse que me ama. Ela me disse que me ama. E eu estava nas nuvens. Eu ganhei o coração dela, e não iria mais perdê-la. Nunca mais.

Me levantei e fui para o banheiro, onde ouvi barulho de água. Entrei já nu dentro do box. Ela estava lavando seus cabelos, então não quis atrapalhar. Só fiquei ali admirando seu corpo, seu rosto e todo seu jeito. Eu amava essa mulher mais auê tudo. Eu não cansava de dizer isso. Estava mega feliz de tê-la tão bem para mim, tão bem comigo.

- O que você faz aí me olhando? Ela questiona assim que abre seus olhos e tirando o excesso de água do cabelo.

- Estava admirando minha mulher. Digo me aproximando dela. À abraço e olho em seus olhos. Sentir sua falta na nossa cama. Digo e ela sorrir para mim. Nunca admirei tanto o sorriso dela quanto agora.

- Tenho que ir para Fundação. Carla quer reformar as instituições e vai precisar de mim.

- Entendo. Mas podemos namorar um pouquinho. Peço fazendo biquinho.

- Só um pouquinho? Assinto com à cabeça e ela sorrir mais.

Beijei sua boca, e à mesma retribui com mesmo fervor que eu, nossas línguas percorriam nossas bocas, minha mão deslizando pelo seu corpo. Ela se ajoelhou, já pegando no meu membro. e colocou na boca. Começou a chupar,  chupava a cabeça, mordiscava, colocava meu pau todo dentro da sua boca quente, lambia, e eu indo a loucura segurando em sua cabeça.

A levantei e foi minha vez de ajoelhar. Levantando à perna e chupando sua intimidade recém depilada. Eu amei isso. Chupei até sentir ela tremendo e enfiando a mão na minha cabeça me empurrando contra sua buceta. Gozando e tremendo gostoso, dizendo chupa mais, lambe minha intimidade. Me faz gozar.

Pouco tempo depois levantei com meu membro duro, a virei de costas, pincelei meu pau em sua intimidade. Ela estava tão molhada que foi fácil entrar tudo de uma vez. Comecei um vai e vem gostoso, apertando seus peitos, puxando seus cabelos e metendo e tirando gostoso. Apertei seus peitos que pulavam, seus biquinhos duros e grandes estavam sendo apertados pela minha mão.

A coloquei apoiada na bancada do banheiro e metendo cada vez mais forte, ela gemia gostoso. Trocamos de posição.. entramos novamente no box e ela veio por cima sentando no meu pau enquanto eu estava sentado no chão. Chupava aqueles biquinhos, puxava seu cabelo e ela rebolava subindo e descendo do meu membro. Não demorou muito, ela disse para ir mais forte. Ela estava delirando e eu também. Ela já estava para gozar e eu também estava no meu limite. Deitei ela no chão e estoquei com mais força e vontade. Ela começou à gozar. Seu corpo todo tremendo, rebolava embaixo de mim acompanhando meu ritmo.

- Eu te amo. Eu te amo. Ela gritava enquanto gozava violentamente. E eu não aguentando mais acabei derramando todo meu líquido dentro dela.

Estávamos esgotados, molhados com os corpos grudados. Nos levantamos e voltamos à nos ensaboar. Mas antes eu queria ouvir dela que à mesma me ama.

- Olha para mim. Peço. E ela me olha sorrindo.

- O que foi? Ela indaga passando à esponja no meu corpo.

- Me fala de novo que você me ama. Repete isso pra mim. Ela sorri e passa seus braços no meu pescoço.

- Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo. Eu te amo… Eu te amo… Eu te amo. Ela diz encostando seus lábios nos meus sorrindo. Está bom pra você ou quer mais?

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora