Boa tarde!!
Demorei mais cheguei.
Segue mais um cap. Bjs e até segunda, um ótimo final de semana. 😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘Depois de dormimos por um dia inteiro e acordar de madrugada com fome não só de comida, mas também um do outro já estávamos na Torre Eiffel. Construída em 1889, a Torre Eiffel conta com 325 metros de altura e 1.665 degraus, é o principal ponto turístico de Paris e do mundo. Vista de diversas partes da capital francesa, a Torre Eiffel é um marco de como um monumento pode tornar-se um símbolo de uma nação. Além de uma vista maravilhosa da Cidade Luz, há diversos restaurantes em torno da Torre Eiffel para almoço e jantar e para curtir o clima da cidade. Aproveitamos cada parte daquele lugar maravilhoso. A Torre Eiffel, principais pontos turístico de Paris, está aberta todos os dias, inclusive nos feriados internacionais como o Dia do Trabalhador e Natal.
Ana estava tão feliz e bem que tinha medo que isso acabasse quando voltássemos para casa. Já estávamos à uma semana de voltar. Nossa lua de mel. Foi perfeita em todos os sentidos. E queria muito vê-la sempre assim feliz.
Ela teve duas vezes os enjoos, no qual me assustaram um pouco. Tive vontade de pegá-la e levá-la para o hospital mais próximo. Mas ainda bem que não precisou, descobrimos que toda vez que ela tomava o suco de maracujá, ela ficava enjoada. Portanto evitamos qualquer coisa que tenha maracujá. Assim passamos o resto da viagem bem.
Eu sempre tinha notícias de casa. Em nenhum momento deixei Ana perceber, porque sei que ela ficará triste novamente por saber que Elena tem mandado inúmeras cartas para ela. Pedi à Taylor para guarda todas. Antes de passar para Ana essas cartas eu quero lê-las. Quero saber o conteúdo, pois vindo de Elena tenho certeza que vai abalar minha mulher mais uma vez, e não é algo que me agrade. Seus sorriso, sua leveza, seu carinho com nosso bebê estava transformando ela cada dia mais. Seu sorriso era imenso ao falar com nosso bebê. É isso eu não queria perder nunca.
- Um doce pelos seus pensamentos. Minha mulher me abraça por trás. Estava tomando um banho pra sairmos para jantar. Me viro para ela.
- Em como falta só mais dois dias para voltarmos à nossas vidas. Ela faz um biquinho e eu mordo.
- Foi ótimo enquanto durou. E outra teremos mais e mais viagens para fazer. Nisso ela tem razão.
- Verdade, ainda mais com as crianças. Ela me olhou meio desconfiada.
- Crianças?
- Sim. Não vamos parar só nesse aqui né? Passo uma das mãos na barriga dela. Já está com um pequeno vãozinho. Eu não vejo à hora de ver à barriga dela grande nosso bebê já mexendo e ainda sabendo o sexo dele.
- Podemos pensar nesse aqui primeiro? Ela questiona com humor na voz, e aí sei que ela estará disposta à me dar mais um ou mais dois filhos.
- Concordo. À puxo para mim.
Ela me pediu que passar-se o sabonete em sua costa, comecei à passar em sua pele tão macia, virou-se de frente, fintou bem dentro de meus olhos, o sabonete caiu, abaixei para pegar e quando levanto o rosto à sua intimidade linda diante de meus olhos, um segundo para recobrar o pensamento que durou uma eternidade, pois tínhamos reserva em um restaurante,porém não pensei duas vezes,coloquei as mãos em suas nádegas para me apoiar,e comecei a chupar sua intimidade, senti seu corpo arrepiar-se e começou a gemer,de início meio tímida, mas o tesão foi tomando conta de seu corpo e os gemidos não mais contidos e som alto.
Comecei a dedilhar o seu ânus e introduzir o dedo médio, seu corpo em uma descarga elétrica foi tremendo-se toda, que lindo gozo sua pernas até amoleceram, levantei-me e dei um beijo que foi retribuído com muita volúpia, que delicia de chupada, que beijo maravilhoso eu ganhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictieNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...