Capítulo 18

6.5K 656 70
                                    

Boa tarde!!

Segue mais um CAP.

Eu custei à dormir. Acordei cedo e não vi Christian na cama. Seu lugar estava frio, como se não tivesse dormido aqui. Resolvi me levantar e tomar um banho. Tinha o dia cheio hoje e não podia perder tempo. Suas palavras estavam ainda na minha mente. E o pior delas era à palavra divórcio. Eu só queria entender porque estava tão relutante em aceitar isso, afinal de contas era o que eu queria desde quando me casei com ele, mas algo em mim não queria, não me permitia aceitar isso. Eu estava confusa e bem confusa.dentro de mim.

Tomei banho e me arrumei para ir para à Fundação. Coloquei um vestido soltinho preto com um salto da mesma cor. Passei uma maquiagem leve, e amarrei meus cabelos em um coque arrumado. Desci e logo que cheguei na sala Christian estava sentado na mesa. Seus olhos percorreram todo meu corpo e sentir um arrepio. Me aproximo mais da mesa.

- Bom dia! Digo assim que me sento.

- Bom dia! Ele diz ainda me olhando. Você vai onde assim? Olho para ele.

- Trabalhar na Fundação. Vejo ele passar uma das mãos no rosto até o cabelo.

- Tem certeza que vai assim?

- O que tem demais? Peço olhando o vestido que vai até abaixo das coxas.

- Eu não vou poder te acompanhar à Portland. Tenho que ir para New York agora e só volto amanhã à tarde.

- Tudo bem. Digo e tomo um gole do meu suco.

- Posso te fazer um pedido sem à gente brigar? Olho para ele esperando o mesmo falar. Tem como você não ir com essa roupa à Portland? Na verdade não queria que você fosse nem para à Fundação assim, mas me contenho em saber que você não irá em Portland assim. Sorrio de lado.

- Ok. Me levanto e ele me acompanha. Subo as escadas para o quarto. Coloco uma calça jeans e uma blusa social. Calço os mesmos sapatos. Volto para sala e ele ainda está sentado à mesa. Está melhor assim? Digo pegando minha bolsa. Ele se levanta e me puxa para seu corpo.

- Não vamos brigar.

- Eu não estou brigando. Falo olhando para ele. O mesmo avança em meus lábios com fome, desejo. Me aperta em seus braços parecendo não querer me soltar. Sua língua busca à minha em uma necessidade estranha de explorar cada canto da minha boca. Correspondo todo desejo e vontade que ele expressa nesse beijo. Eu não sei o que estou sentindo nesse momento, mas é diferente de tudo que sentia no começo.

Ele vai levando meu corpo não sei para onde, mas não deixa de me beijar. Deixo à bolsa cair no chão e agarro em seu pescoço. Ele me deita no sofá com todo cuidado do mundo, enquanto sentia ele ir alisando devagar minhas pernas e pressionando seu pau que pulsava dentro da calça. Ele foi subindo a mão devagar até minha coxa por cima da calça foi desabotoando à mesma. Suspiro e gemidos eram dados. Sentia o tesão me tomar e eu só queria que ele me fodesse ali.

- Já está toda molhada pra mim? Ele me questiona enfiando doia dedos dentro de mim.

- Sim, pra você. Disse isso já inebriada. Quero sentir você, mas não temos muito tempo.

- Deixa comigo que vou fazer esses minutos valerem a pena, não vou perder essa oportunidade fazer amor com à minha mulher antes de viajar.

Soltei um gemido longo quando ele abriu minhas pernas puxando minha calça para baixo, em um só movimento, fazendo minha calça sair das minhas pernas, rasgou minha calcinha, e começou pincelar minha intimidade com sua língua, ficava cada vez mais molhada com meu grelinho até duro de tanto tesão. Não poderíamos perder tempo então ele me deu um banho de língua rápido mais caprichado e levantou do sofá tirando sua calça junto com à box, e pondo seu membro duro pra fora.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora