Boa noite pessoas!!
Desculpe a hora, mas como amanhã não poderei postar devido a alguns problemas pessoais, resolvi adiantar o CAP. Voltarei na terça feira pela manhã. Bjs e até mais.Eu estava olhando para John. Como ele pode ajudar Elena nisso? Ainda mais sabendo que ela não gostava dele. Os dois nunca se deram bem e hoje estavam aqui juntos e ainda trasando. Poderia ser cômico se não fosse trágico. Esses dois me dão nojo.
- Eu não vou te tirar daí. Sei que Elena tem pessoas lá fora vigiando à casa, então ela não pode saber que eu estive aqui e pedi ajuda.
- Hum... Hum... Ele tenta falar, mas não vou me preocupar com ele. Tenho que descer e colocar à chave no casaco de Elena e fingir que nada aconteceu. Saio sem me importar.
Mas se ele falar algo para Elena? Tomara que não, eu tenho que correr esse risco. Também se ela souber o que ela vai poder fazer? Me trancar no quarto de novo? Não fará diferença. Meus pais já vão me tirar daqui. Tranco à porta e desço vendo Elena ainda desmaiada no sofá. Coloco à chave no mesmo bolso e subo para meu quarto. Espero que eles chegam logo.
- Vamos ficar bem meu amor. Mesmo papai não estando mais com à gente, vamos ficar bem com à vovó e o vovô. Passo as mãos na minha barriga lisa ainda. Assim que chegarmos em casa, eu quero ver você. Saber como você está. Seu pai iria amar saber que você existe. Ele tanto pediu você que me sinto mal por ele não te conhecer, não poder te sentir como eu sentirei daqui uns meses. Meus olhos começam à sair lágrimas. Eu vou sentir falta dele. Nos dois vamos sentir falta dele meu amor, mas eu prometo ser à melhor mãe do mundo para você. Prometo te proteger de tudo e de todos. Eu te amo muito. Mesmo não sabendo o que você é, e como você é, eu te amo. E nunca deixarei de te amar. Limpo minhas lágrimas e me deito com as mãos na minha barriga.
Porque Christian tinha que morrer? Porque ele teve que nos deixar? Eu preciso tanto dele. Nós dois precisamos muito dele. E agora só serei eu e nosso bebê. Fecho meus olhos lembrando de momentos felizes com ele. Por mais que no começo não gostava dele, eu aprendi amá-lo. Eu estava feliz com ele. E seríamos mais felizes agora. Meu peito dói, por não tê-lo mais em minha vida. Minhas lágrimas não cessam, e eu sei que quando voltar para casa isso vai ser pior. Essa dor será eternizada em meu coração e nunca vou poder apagar à tristeza que assolou aqui dentro de mim. Dormir pensando nessa dor.
Acordei e me levantei. Fui ao banheiro e fiz à minha higiene e depois tomei um banho. Queria entender o motivo dos meus pais ainda não terem chegado aqui. Será que eles não conseguiram rastrear o telefone de Elena? Espero que tenha conseguido. Eu já não aguento mais ficar aqui é ainda vingando de filhinha da mamãe para essa mulher. Quero voltar para minha família, quero poder ir ao cemitério e poder falar com Christian sobre nosso bebê. Saio do quarto vestida com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida. Aqui está mais frio. Escuto à voz de Elena. Vou para à porta do quarto dela e ponho meu ouvido para escutar ela falando com John
- Seu amiguinho aí não quer trabalhar? Achou mesmo que eu iria deixar você fazer o que queria com à minha menina? Do que ela está falando? O que John queria fazer comigo? Eu sempre soube que você não era bom para ela. Sempre soube que não passava de um pé rapado, que só queria viver as custas do dinheiro do meu marido. E quando pedi ajuda para tirá-la daquele idiota do marido dela, e você veio com esse plano de pedi resgate e depois entregá-la. Faça mil favor. Você é um verme ganancioso. Jamais deixaria você roubar à minha menina de mim. Ela já foi tirada de mim uma vez e não será mais.
- Elena, você tem que me soltar. John pede desesperado. Meu coração começa à bater forte. Ele pode contar à ela o que fiz.
- Não farei. Você é capaz de tirar à minha menina de mim. E outra você acha que ela te perdoaria se soubesse que você matou o maridinho dela? O que? Ele não morreu no acidente? Meus olhos enchem de lágrimas. Como eles puderam fazer isso? Christian não merecia isso. Se eu contar à ela que você à tirou do carro e deixou o marido dela dentro do mesmo e tacou fogo, ela nunca mais vai querer saber de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...