Bom dia!!
Segue mais um CAP. Bjs e até mais.Eu me apaixonei por uma garçonete. Cômico isso em minha vida, porque sempre achei que minha vida seria relacionada à mulheres da minha posição. Namorei algumas, mas nada que me fizesse pensar em casar como pensei assim que vi Anastásia Steele. Fiquei ainda mais intrigado quando à mesma não me deu importância, e isso no meu mundo nunca aconteceu. Ela não me olhava como as outras mulheres, não me comia com os olhos, pelo contrário, era totalmente indiferente à mim. E isso me deixou com mais disposição para correr atrás dela. Ela seria minha a qualquer preço.
Tratei de saber da vida dela através de um dossiê que meu assessor de segurança conseguiu para mim. Ela tinha um namorado. Um merdinha que vendia muambas para sobreviver. O mesmo já se envolveu duas vezes com à polícia devido à esses produtos ilegais. Ele não seria páreo para mim. Ainda mais que soube que ela depois da morte do pai estava passando por problemas financeiros. Sua faculdade não estava sendo paga, as contas da sua casa só aumentava e elas não poderia fazer nada. Até mesmo à casa estava para ser retirada delas pelo banco devido à hipoteca não paga.
Passado alguns meses e nada dela me dar confiança. Mesmo eu fazendo tudo como manda o figurino. À chamava pra sair para nos conhecermos e nada. Ela estava irredutível. Tratei de conhecer à mãe dela e sondar o que eu poderia fazer para conquistar à filha dela. Elena não me disse nada que eu já não tivesse feito para conquistar Anastásia, mas eu entendia o interesse dela de casar à filha com um homem rico, e então dei corda, dando dinheiro em troca dela convencer à filha à me querer, à me dar uma chance. Elena achou que estava me enganando, porém à enganada aqui era ela. Pois eu iria cobrar cada centavo dela e de Anastásia quando fosse à hora.
Enquanto isso minha vida continuava à mesma em Seattle. Eu só ia mesmo para Portland para ver Anastásia, mas eu tinha minha vida, meus negócios e minha família. Uma irmã e um sobrinho de quatro anos, uma mãe e um pai. Eu os amo muito.
Quando chegou o dia de cobrar de Elena à dívida, ela me disse que não tinha dinheiro ainda, mas iria conseguir. Eu disse que não queria dinheiro e sim à filha dela. Ela na hora sorriu como nunca vi antes. Ela não se fez de rogada e aceitou o trato de fazer cabeça da filha para se casar comigo, em troca liquidaria toda à dívida dela e também à casa que já estava hipotecada. Ela disse que falaria com à filha primeiro e depois eu entrava na jogada, porém isso estava demorando demais. Semanas e semanas passaram e nada de Elena conseguir o que eu queria. Então tratei de cobrar pessoalmente de Anastásia e coloquei tudo que eu queria com ela. Ela não aceitou, mas eu não estava disposto à ter um não como resposta. Ela seria minha. Foram meses batalhando para tê-la de vez para mim. Foram acessos de raiva dela durante todo o processo de aceitação do nosso casamento. Ela não participou de nada na organização do mesmo, e aquilo me deixou mal e irritado ao mesmo tempo, pois era o casamento dela, acredito ser o sonho de toda mulher organizar o próprio dia do seu casamento. Minha mãe e à mãe dela fizeram tudo e queria fazê-la participar de todos os detalhes, mas ela não quis.
Nos casamos e eu só queria poder demonstrar à ela meu amor por ela, porém nada fazia e ainda não faz diferença. Ela continua triste, infeliz. Mas eu não irei desistir dela. Não me casei para me deixar abater pelo estado dela. Só daria o divórcio quando os dois tentasse e visse que não daremos certo de jeito nenhum.
Ela andava mal pelo o idiota e sua nova namoradinha. Soube pelos seguranças que ela foi bem ofendida e não reagiu, pelo contrário, aceitou tudo calada, como se realmente ela fosse tudo que eles disseram. Ela chegou em casa arrasada, chorando e eu só queria abraçá-la e acabar depois com aquele bastardo. Ele não tinha o direito de ofendê-la e eu iria acabar colocá-lo em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...