Bom dia!!
Segue mais um CAP. Um grito de socorro. 😭😭😭😭😲😲😲😲😲
- Bom dia Sra Grey. Sou Gail à governanta da casa. Me viro olhando para uma Sra que estava atrás de mim.
- Bom dia Gail. Por favor me chame de Ana.
- O que gostaria para o café da manhã Sra?
- Somente um suco Gail.
- Nada disso Anastásia. Você vai sentar e comer. Meu marido aparece na sala e eu reviro os olhos. Não comeu nada ontem e dormiu sem comer nada, então vai sentar e comer.
- Isso é uma ordem? Questiono para entender se eu vou ser obrigada à fazer algo que não queria.
- Entenda como quiser. Mas que você vai sentar e comer vai. Respiro fundo.
Coloco as coisas sobre as instituições na mesinha da sala e vou para à sala de jantar. Me sento logo após ele arredar à cadeira para mim.
- À Sra quer alguma coisa em especial? Gail questiona parada atrás de Christian.
- Não Gail. Eu como o que está na mesa. Digo pegando um pedaço de pão e comendo. Gail sai sem dizer nada.
- Você vai voltar à estudar? Ele me pergunta. Mesmo não olhando para ele sinto seus olhos sobre mim.
- Sim. Não quero prolongar nossa conversa.
- Você já transferiu para Seattle?
- Não.
- Então? Respiro fundo.
- Então nada Christian.
- Então nada? Você está pensando em ir e volta de Portland todos os dias?
- Se for preciso sim.
- Não vai não. Pode começar essa transferência hoje mesmo para cá. Ele diz irritado. Mas porque ele está irritado? Olha para mim Anastásia. Droga.
- O que foi agora? Peço parando de comer e olhando para ele.
- O que foi agora? Você está querendo ficar mais fora de casa do que aqui dentro. Está querendo ficar em Portland, sendo que sua casa é aqui. Então transfira hoje mesmo para cá. Eu nem sei como vou fazer isso hoje, já que não paguei à meses à mesma. Mas ele não precisa saber disso, não quero ficar devendo ele mais nada. Você escutou, não escutou?
- Eu não sou surda. Digo com raiva. Me levanto.
- Sua faculdade de lá já está paga. Todos os atrasados estão pagos, então você não terá problema em transferir para cá. Eu não acredito nisso. Olho para ele com mais raiva ainda.
- Esse valores que você pagou estão junto com o cheque que você deu à minha mãe para me comprar?
- Não. Você casou comigo e à responsabilidade das suas despesas são minhas.
- Pois eu prefiro que você não pague mais nada para mim. Eu pretendo voltar à trabalhar também para não depender de você, e não ter que te pedir nem um só centavo.
- Eu espero que você não queira trabalhar em um café novamente.
- Qual é o problema? Tem vergonha da sua esposa ser uma simples garçonete? Indago com sarcasmo.
- Não seria nada bom para minha reputação que minha esposa fosse trabalhar em um café. As pessoas poderiam dizer coisas que eu não estou acostumado à ouvir sobre mim. Começo à rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...