Epílogo

7.5K 672 130
                                    

Boa noite.
Agora sim é o fim. Bjs e até amanhã em A Armadilha.

- Papai, vem pega Ebe. Escuto Phoebe grita Christian. Eles estavam nessa brincadeira à horas e Phoebe não cansava. Me sento na grama com Theddy no colo.

- Olha lá à mamãe com Theddy. Vamos lá dá um beijo neles. Eles estavam do outro lado da grama. Christian pegou ela no colo e veio até nós.

- Mamãe. Phoebe me agarrou de lado. Pode beijar meu imão? Ela pede com seu jeitinho meigo de falar.

- Claro que pode. Ela se abaixa em meu colo e dar um beijo no rostinho do irmão. Ela sorrir com seus pequenos dentinhos. Depois sai correndo para seus brinquedos no jardim.

- Está tudo bem? Christian indaga me dando um beijo no rosto.

- Sim. Ele me olha e depois pega Theddy do meu colo.

- Sei que ainda está triste, mas temos que aprender à superar meu amor. Olho para ele sentida.

- Eu vou superar, mas o fato que ainda dói. Não esperava perdê-la assim. Eu à amava muito.

- E eu também meu amor. Imagine Phoebe, ela estava tão acostumada com à bisvovó dela, que parar ela também está sendo difícil. Suspiro. Vou colocá-lo no berço. Não quero que fique assim. Você ainda está amamentando e não é bom. Fico olhando para Phoebe brincando com sua casinha de bonecas.

Era tão bom lembrar da vozinha. Nesses quatro anos morando com à gente ela estava muito feliz e bem, porém de meses para cá ela apresentava muita falta de ar. E em uma bela noite ela foi dormir e não acordou mais. Isso me doeu profundamente, eu à amava muito. Tinha ela realmente como da minha família. E Phoebe? Tadinha da minha princesa, foi à primeira à ver à bisvovó, pois como todas as manhãs ela ia no quarto para dar o bom dia e beijar muito à bisa. Lembro como se fosse hoje, Phoebe gritando chorando dizendo que à bisvovó não estava acordando. Christian e eu saímos para o quarto dela, ele foi correndo e eu devido à barriga grande devido à Theddy, não tinha como correr, mas chorei muito ao ver Christian chorando. Ela havia ido sem se despedir de mim. Lembro que ela na noite anterior falou com Phoebe que ela era um anjo e que estaria com minha filha todos os dias. Ela sabia que não iria mais acordar, sabia que nos deixaria, e eu nem tinha dito o quanto amava à mesma.

Porém Christian tinha razão. Tínhamos que seguir em frente. Enterramos ela no jazigo da minha família e ela não gostaria de me ver triste. Só sinto por ela não ter conhecido Theddy. Ela iria amar conhecê-lo.

- Mamãe. Phoebe me tira dos meus pensamentos.

- Oi princesa. Ela se senta no meu colo.

- Não vamos cantar parabéns para Ava? Sorrio. Ela não ver à hora do aniversário de Ava que será esse final de semana.

- Sim meu amor. Falta dois dias.

- Eu posso levar o presente dela?

- Sim. Vamos amanhã comprar um presente bem bonito para ela.

- Pode ser uma boneca do tamanho dela.

- Claro que pode.

Ava completará sete anos, Phoebe ama à prima assim como ama os outros primos. Kate teve outra menina chamada Alana, à mesma tem dois anos. Mia e Ethan casaram um ano depois do nascimento de Phoebe, hoje eles têm Max de um ano e cinco meses, fora Ben que está com dez anos. Nossa família está muito feliz com os netos que tinham. E cada dia mais éramos mais unidos do que nunca. Tristeza nenhuma tinha abalado nossa família até à morte da vozinha à cinco meses atrás. Mas estávamos seguindo em frente e agora comemorar mais um ano de vida da segunda criança da nossa família.

Subir para dentro de casa com Phoebe me contando uma história da escolinha dela. Christian estava na cozinha aprontando algo.

- Que bom que vocês chegaram meus amores. Fomos encaminhando sorrindo para à cozinha.

- O que você está fazendo? Me sento com Phoebe na bancada.

- Panqueca. Minha princesa grita. Ela ama panqueca.

- Isso mesmo minha princesa. Papai está fazendo panqueca para comermos. Ele beija o rosto de Phoebe e depois o meu. Você quer de ver meu amor.

- De chocolate. Eu e Christian sorrimos dela. Também ama chocolate. Essa pessoinha, esconde chocolate de nós. Aprendeu isso com seu tio Elliot. Ela é muito gostosa.

- E você mamãe?

- De frutas. Amanhã temos que comprar o presente de Ava. Essa nossa menina quer ir escolher.

- Para mim tudo bem. Podemos fazer um evento em família amanhã. Ele pisca para mim e eu sorrio.

- Uma boneca grandona. Phoebe diz fazendo gesto com as mãos.

- Uma boneca grandona? Christian brinca com ela.

- Sim papai.

- Tudo bem lindona. Vamos comprar uma boneca grandona.

Comemos as panquecas que Christian fez e estava uma delícia. Mais tarde Theddy acordou para mamar. Me arrumei pois iria sair com Christian para jantar fora. Ele ainda continuava ser o mais gentil de todos os homens, o mais companheiro, o mais amigo e ainda o melhor marido.

- Você está linda! Meu marido pede me abraçando por trás.

- Obrigada, você também está lindo. Olho para seus olhos cinzas e me lembro que nunca recitei nenhum voto de casamento à ele. Recitei o que já estavam prontos para qualquer um, mas hoje vejo que ele não é qualquer um. Ele é à minha vida, meu mundo.

- O que foi?

- Sabe que eu estava pensando que nunca recitei meus votos para você.

- Recitou sim. Balanço à cabeça em negação.

- Não. Recitei os votos prontos escrito por alguém à anos atrás, mas na verdade sinto que te devo isso.

- Não me deve nada. Eu te amo sem voto ou com voto.

- Eu também te amo muito, mas hoje sinto que devo recitar o que eu deveria te falar naquele dia. Ele me olha intrigado.

- Você escreveu votos para aquele dia? Balanço à cabeça em afirmação.

- Mas naquele momento não quis dizer, porém eu quero recitá-los para você. Ele me olha esperando eu dizer. Beijos seus lábios antes de mais nada. Suspiro e olho para ele. Eu achei que você roubaria minha vida de vez, achei que você mudaria minha vida, meu mundo. Achei que nunca iria achar alguém que pudesse me fazer o que você fez. Eu quis seguir em frente, quis abrir meu coração para tudo que era novo para mim. E no exato momento que eu fiz, você apareceu com seus dizeres de eu te amo, apareceu me deixando intrigada com seu jeito estranho de conquistar alguém. E no fim eu não espero ter mais do que você possa me dar. Eu não espero nada menos do que seu amor. Eu sei que nossa vida não será maravilhas, mas também sei que você cuidará para que meu sentimento por você mude, e com isso construímos uma família. Nos seus olhos vejo à verdade do seu amor, porém eu preciso mais do que isso, eu preciso ter à segurança de uma vida, eu preciso viver um dia de cada vez e perceber que eu também sinto algo por você. Portanto que façamos o melhor do nosso casamento, que façamos o melhor de nós mesmo. Serei sua companheira para o resto da vida, e meu coração será seu no momento que eu perceber que sem você eu nunca mais vou viver. Termino de recitar os votos e ele me puxa para seus braços e me beija com todo amor. Cessa o beijo e me olha com carinho.

- Eu te amo. E espero que você percebeu que sem mim não viverá mais.

- Sim. Eu percebi, e não me vejo sem você mais. Você é minha vida, meu mundo. E não importa o que você fez para eu estar aqui agora, importa que você ganhou meu coração e eu ganhei o seu mais ainda para mim. Eu te amo muito, e nada e nem ninguém vai mudar isso.

Acabou.... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Obrigada por cada comentário, por cada voto. Vcs foram demais a cada jornada dessa história. Mais uma vez obrigada.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora