Boa noite ou Bom dia!! Eu não sei. Como disse ontem no grupo do WhatsApp, que postaria um hj mais tarde, venho cumprir.
Não revisei, então desconsidere qualquer erro. 😙😙😙😙Ele foi até ela e à cumprimentou com um beijo no rosto. Fiquei olhando os dois e não gostando da troca de olhares de ambos, e ainda não gostando dele sem camisa perto dela. Eu só queria saber quem é ela, o que foi dele e pior se à criança era dele. Mas seria impossível ele me esconder que tinha um filho, mais exatamente uma menina. Porém ele poderia não saber já que à menina parece ter uns três anos.
- Então Leila, o que você deseja? Ele pede com um carinho enorme na fala. Não acredito que se trata de uma ex dele.
- Eu preciso falar com você. Pode ser agora? Ela pede se levantando. E não é possível que ela veio dizer à ele que à menina é de ambos. Eu não vou suportar isso.
- Vamos ao meu escritório. Ele pede e eu não entendo porque eles não podem conversar aqui. Afinal de contas somos casados e não temos que esconder nada um do outro. Ela ajeita à menina nos seus braços.
- Quer que eu à leve? Meu marido se oferece todo solicito.
- Não. Se eu tirar ela do meu colo agora ela vai acordar.
- Ok. Vamos com cuidado em tão. Eles vão juntos para o escritório e eu fico possessa de raiva, porque ele e nem ela me notam aqui. Eu não posso acreditar que ela vai dizer que à menina é filha dele. Isso não pode acontecer.
Fico na sala andando um lado ao outro. Gail aparece dizendo que o jantar está pronto. Digo que vou esperar o patrão dela. Ela sai sem dizer nada, e eu fico toda hora olhando para o corredor que dar para o escritório. Eu podia ir lá falar com ele que o jantar está pronto só para ver o que eles estão conversando. Passo as mãos em meu cabelo. Droga. Porque eu estou assim? Era pra eu deixar ele pra lá, esquecer desse casamento que começou errado, mas eu não consigo. É mais forte do que eu. Taylor aparece no hall de entrada com seu jeito formal. Ele não diz nada e nem me olha. O que está acontecendo? Olho novamente para o corredor, e vejo à mulher saindo com as meninas nos braços. Seus olhos estão vermelhos e eu queria muito saber o que houve ali dentro. De repente ela disse para ele que à filha era dele, e o mesmo disse que já estava casado comigo, mas que assumiria à menina, e então ela ficou triste e começou à chorar. Espero realmente que seja isso. À mulher com à menina vão com Taylor.Christian aparece logo depois e sobe sem dizer nada. Espero que ele me conte o que está havendo durante o jantar. Fico esperando ele descer.
Não demora muito, ele está vestido com à mesma calça jeans, uma camisa polo escura, tênis e uma jaqueta. E eu só queria saber onde ele vai.
- Estou esperando você pra jantar. Digo à hora que ele desce o último degrau.
- Jante sozinha. Ele fala não me olhando. Droga, o que está havendo com ele? Ele sai sem me dizer mais nada. Meus olhos estão marejados, mas não me deixo abalar. Vou pra cozinha e digo à Gail que pode guardar à comida, eu não iria jantar.
Será que ele foi com ela? O que esses dois tem? Porque ela tinha que aparecer logo agora com uma criança. E pior se for dele mesmo, eu não sei o que farei. Queria mesmo deixar ele de lado, já ter pedido o divórcio, saindo da vida dele de vez, mas algo em me impede. Eu não sei o que é, mas eu sinto que sofrerei se deixá-lo.
Mal dormir à noite. Deixei à porta do quarto aberta para ver se ele chegava, e que horas eram. Mas eu não conseguir. Eu não sei se ele voltou pra casa. Me sentiria muito mal se ele não tiver voltado. Prefiro me divorciar à concordar com à traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...