Capítulo 11

6.6K 621 53
                                    

Boa tarde!!
Voltei com mais um. A minha intenção era postar até o CAP 15 hj para vcs, mas tive um contratempo que nao vai me possibilitar de fazê-lo. Sinto muito. Volto no dia 15/01.


Eu ainda estava sem entender o que ele fazia aqui. Não era possível isso. Será que veio me humilhar mais um pouco? Não foi o suficiente o que ele já me disse?

- Ana, calma. Não precisa ficar assustada. Eu vim conversar com você. Ele fala me soltando aos poucos.

- O que você quer? Como conseguiu entrar aqui, e pior como sabia que eu estava aqui? Indago temerosa.

- Quero conversar com você, e eu te seguir. Kate conseguiu seu endereço e acabei te seguindo até aqui. Tinha que ser Kate.

- O que você quer conversar? Veio aplacar tudo que você falou para mim? Indago cruzando os braços.

- Não. Eu vim te pedir perdão. Kate me contou o que houve. Kate não podia ter feito isso. Eu disse que sua mãe não prestava Ana, ela foi capaz de te vender para esse cara.

- Isso não importa John. Eu já estou casada. Ele me olha parecendo não entender.

- Eu vim te buscar. Quero tirar você dessa. Fico sem reação.

- Eu não posso John. Digo.

- Porque? Ana, não importa o que aconteceu com vocês dois. Eu não quero saber de nada. Eu te amo e quero que à gente fuja para bem longe dele e da sua mãe.

- Eu não posso deixar minha mãe. Ele me olha surpreso.

- Como assim? Anastásia eu não acredito que você está pensando nessa mulher que te vendeu por nada. Para salvar à própria pele. Você não pode estar pensando nela.

- Estou John. Minha mãe só tem eu e mais ninguém. Independente do que ela me fez eu não posso desampará-la. Ela é à minha mãe e nada vai mudar isso.

- Uma mãe que não vale à pena. Que não presta, que só quer cuidar dela mesma. Parar de ser boba Ana. Vamos embora agora. Quando estivermos longe você pede o divórcio. Ele não vai ter como fazer mais nada. Nem essa mulher que você chama de mãe.

- Eu não vou John. À minha mãe só tem à mim e eu à ela.

- Você tem à mim. Kate também se preocupa com você. Ela me disse que não te ver desde o casamento. Não pense muito vamos embora. Deixa essa vida de merda que você está vivendo com esse homem. Como ele sabe que minha vida está uma merda?

- Eu já disse que não vou.

- Você se apaixonou por ele? Sorrio de canto. Como vou me apaixonar por um homem que me ver como um produto? Você o ama Anastásia?

- Não John. Eu não o amo. Mas amo minha mãe. Eu não quero que nada aconteça com ela. Eu não sei do que ele é capaz de fazer contra ela se eu for embora, então eu não vou.

- Engraçado. Sua mãe não se preocupou em nenhum momento com você e agora você está aqui preocupada com ela. Não faça isso Ana. Você prefere viver infeliz à vida toda, do que deixar à sua mãe?

- Sim John. Eu prefiro. Bem ou mal ela é à minha mãe. Sei tudo que ela fez, e eu não estou aqui justificando o que ela fez, mas não vou mais dar as costas para ela. Se algum dia eu perdê-la ficarei mal por todas as coisas que eu fiz à ela, por não perdoá-la, por não sermos mais como mãe e filha. Então antes que algo aconteça à ela e à perca de vez, prefiro fazer as pazes agora e passar por cima de tudo que aconteceu.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora