Capítulo 36

7.1K 696 116
                                    

Bom dia!!
Segue mais um cap. Bjs e até mais.

Ela ainda estava olhando para mim com seu olhar superior. À mulher frágil, tímida desapareceu e agora está em minha frente alguém que sabia que não era quem aparentava.

- O que faz aqui Leila? Indago ainda sentada olhando para ela.

- Eu vou direto ao assunto. Nunca fui uma mulher de rodeios, e também não tenho tempo já que estou indo embora graças à você. Gargalho dela.

- Você se estava de rodeios e fazendo à frágil para meu marido né? Indago ainda sorrindo.

- Você não precisava se meter na nossa amizade. Eu não queria nada com ele, só queria mesmo que ele me ajudasse. Você não tem ideia do que eu já passei. Gargalho e me levanto. Ela só pode estar de brincadeira.

- Ajudar em quê? Em ir para nossa cama? Está nos braços dele? Não Leila, não iria deixar mesmo. Ele é casado e muito bem casado.

- Não parecia quando ele foi para New York e ficamos uma semana lá até você aparecer. Ela é desafiadora.

- É mesmo? Mas o fato dele viajar para te ajudar não quer dizer nada para mim. Ele foi fazer uma caridade, assim como ele faz com várias pessoas desconhecidas.

- Eu não era e nem sou desconhecida para ele. Nos conhecemos à muito tempo, bem antes de você.

- E o que tem isso a ver comigo ou com ele? Na verdade o que você quer aqui? Eu estou sem paciência para ela.

- Vim só dizer à você que sabia qual o meu lugar na vida dele. Eu sou só uma amiga. E por mais que você diga que não, eu me considero isso.

- Acabou pode ir. Sento novamente na minha cadeira.

- Eu só queria ficar aqui em Seattle porque eu tinha ele como amigo, queria ficar perto de alguém conhecido, mas você não deu tempo pra isso. Agora estou indo para Portland e não serei mais uma ameaça para você e seu casamento. Começo à gargalha alto.

- Leila, eu não sei se eu que sou à louca ou você. Você acha mesmo que meu marido me largaria para ficar com você? Gargalho de novo. Como disse, você só foi uma obra de caridade dele, nada mais que isso. E o fato de querer você longe dele, e o mesmo que ele faz comigo quando tem um homem perto de mim. Somos dois possessivos, que faz de tudo para ficarmos juntos. Então não se iluda. Não ache que você está com essa banca toda. Ela me olha com seus olhos raivosos.

- Seu marido é muito bondoso, à obra de caridade aqui foi bem recompensada, já que ele me deu vinte mil dólares para me sustentar até achar um emprego. Olho para ela surpresa, mas não vou me deixar abalar.

- Foi o suficiente para você? Porque ele costuma dar mais para as obras de caridade. Se não foi o suficiente me diz que eu te darei mais.

- Eu não preciso de esmola sua. Sorrio para ela.

- Leila, Leila, não me faça rir. O dinheiro que meu marido te deu, é meu também, então se você aceitou à esmola que veio das mãos dele, pode aceitar das minhas mãos também. Ela engole em seco.

- Eu já vou, você não vai precisar mais me ver. Graças ao Christian eu tenho um emprego, mesmo longe eu tenho um. Olho para ela e à mesma se vira para ir embora.

- Não vai agradecer meu irmão também não? Falo sorrindo. Ela me olha parecendo não entender.

- Seu irmão? Ela pede desafiadora.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora