Boa noite!!
Capítulo especial para uma leitora assíduos que está completando mais um ano de vida hj. @AnnaG38, felicidades, que sua vida seja repleta de benção e alegria. Parabéns por mais um ano de vida!! 👏👏👏👏🎂🎂🎂🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉🎁🎁🎁🎁🎁Kate saiu assim que ela recebeu uma chamada da empresa em Portland. Eu ainda não estava entendendo como esse relacionamento de Elliot e ela funcionava. Ela mais ficava em Portland do que aqui. E Elliot também ficava mais aqui do que lá. Espero que ela não estava sofrendo por causa da distância de três horas. Pego meu celular e ligo para meu marido para comunicá-lo da minha saída com Kate. Ele atende no segundo toque.
- Como vai minha esposa? Meu sorriso vem instantaneamente no rosto. Temos passado um mês maravilhoso, sem brigas e ciúmes. Era só amor e palavras de carinho entre nós dois. Leila também não deu as caras mais, pelo menos eu não soube mais dela e nem peguei as roupas dele cheirando aquele perfume barato.
- Estou ótima e meu marido?
- Com saudades. Louco para chegar em casa e ficar com minha esposa.
- Tentador Sr Grey, acontece que Kate me chamou para conversar. Ela parece estar com problemas, então quer sair para conversar um pouco.
- Tudo bem. Eu vou te esperar em casa. Só não demore. Nossa, achei que ele iria achar ruim.
- Não vou. Só vou ouvi-la e depois vou para casa.
- Te espero meu amor. Te amo.
- Eu também te amo. Até mais tarde.
- Até.
Desligamos. Essa foi mais fácil do que eu pensei, mas também conversamos muito, e colocamos pontos que nos deixava chateados. Então eu coloquei esse ponto para ele. Mal podia sair de casa, que ele ficava me vigiando. Não podia respirar sem ele. Portanto ele concordou em me deixar ir e vir sem segurança, desde que ele soubesse onde eu estava. Eu concordaria com qualquer coisa que ele quisesse, desde que não tivesse mais seguranças atrás de mim. Em contrapartida, ele me pediu para ouvi-lo mais, e não sair tirando conclusões e acabarmos brigando por algo tão banal. Aceitei, e estávamos ótimos até então.
Já estava saindo quando Carla apareceu na minha sala. Ela estava com o rosto meio triste, e eu não entendia o motivo já que mais cedo ela estava mais alegre.
- Aconteceu algo Carla? Indaga preocupada.
- Eu queria falar com você sobre um assunto delicado. Meu coração começou à bater mais forte, pois lembrei da minha vozinha no hospital. Ela estava ainda fazendo o tratamento da infecção urinária, porém esse tipo de doença em uma pessoa mais velha pode trazer consequência desastrosas. Me sentei.
- É sobre minha vozinha? Meus olhos automaticamente já se encheram de lágrimas.
- Não meu amor. À sua vozinha está bem. Hoje recebi o relatório dela e ela está muito melhor, já está até com previsão de alta essa semana. Sorrio em alívio.
- Que ótimo. Não quero que nada aconteça com ela. Carla me olha sorrindo.
- Você pegou um grande carinho por ela né?
- Peguei mesmo. Ela precisava de uma pessoa para passar tranquilidade e amor para ela.
- Fico feliz que essa pessoa seja você. Sorrio para ela.
- Mas então o que você tem à me dizer? Olho para meu relógio e Kate deve estar me esperando no estacionamento. Carla engole seco.
- Você deixou que tomássemos à decisão quanto aquela sequestradora. Somente assinto. Meu coração aperta, mas eu sei que isso é o certo. Elena não pode sair em pune dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...