Capítulo 21

6.2K 638 42
                                    

Boa tarde!!

Segue mais um. Bjs

Depois do susto que passei vendo Ana sobre à mira de uma arma, ainda estava preocupado com ela. Estava calada, e com o olhar perdido. Tinha medo que ela se fechasse de novo e era tudo que eu não queria. Custei a te-la se abrindo para mim, falante e agora vendo ela desse jeito estava me dando receio.

Coloquei ela para dormir e depois tomei um banho e fui para o meu escritório. Estava preocupado e queria tirar minha preocupação e aguardar que amanhã ela tivesse melhor, até mesmo pelos calmantes que minha mãe pediu para dar à ela.

Liguei para Kate após Welch conseguir o número do telefone dela para mim. Ela disse que estaria na minha empresa amanhã pela manhã. Desliguei confirmando porque quero saber o que tanto ela tem pra me dizer.

No outro dia acordei e Ana ainda dormia. Pelo menos o remédio foi bom, pois ela dormiu à noite toda bem. Levantei e tomei um banho. Me arrumei para mais um dia de trabalho. Sai do quarto e desci para tomar café da manhã. Não queria sair de casa sem saber como minha mulher está, mas acho melhor deixar ela dormir mais. Quando termino meus pensamentos Ana aparece.

- Bom dia! Ela diz se sentando.

- Bom dia! Como você está? Questiono preocupado com ela.

- Bem. Ela diz, mas não me convenceu.

- Não sentir firmeza nesse bem. O que foi?

- Eu não sei tá. Eu não consigo dizer realmente o que estou sentindo.

- Já disse que não precisa se preocupar. Eu não vou deixar nada te acontecer. Pego na mão dela querendo passar confiança.

- Eu sei. Ela ainda está triste, e eu não queria vê-la assim, apesar de achar compreensivo, já que ela passou por algo bem ruim. Ela ainda está vestida com uma calça de moletom e uma camiseta.

- Você vai à Fundação? Peço.

- Não. Hoje quero ficar aqui. Não quero sair.

- Tudo bem. Fique o tempo que achar melhor. Eu tenho que ir à empresa agora de manhã, mas volto para ficar com você.

- Pode ir, fique tranquilo, eu vou ficar bem. Apenas assinto. Me levanto e dou um beijo na boca dela. Qualquer coisa me liga. Digo e dou mais um selinho nela. Te amo. Falo e deixo ela para ver o que Kate queria comigo.

Na empresa já cheguei e Kate estava me esperando na recepção. Pedi ela para me acompanhar. Entramos na minha sala.

- Sente se Kate. Peço me sentando. Ela se senta. Então vamos direto ao assunto porque sua irmã está em casa meio triste por ontem e eu não quero ficar aqui com ela daquele jeito em casa.

- Eu entendo. Mas o que tenho pra dizer não é fácil. Só quero que você espere mais um pouco porque chamei Elliot e seus pais para estarem aqui também. Olho pra ela surpreso.

- O que eles têm haver com isso?

- Tudo. Eu não acredito que à minha suspeitas estavam certas. Não pode ser.

- Kate, não é o que estou pensando, é? Indago me levantando. Já estou começando a ficar nervoso com esse assunto.

- Eu acho que sim.

- Kate, eu não vou esconder isso da sua irmã. Você sabe como nosso casamento foi feito, e hoje, depois de tanto tempo estamos bem, estamos conseguindo nos entender. E essa história, se eu esconder dela, posso colocar meu casamento em risco. Então já te digo, eu não vou esconder isso dela.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora