Boa tarde!!
Segue mais um CAP. Lembrando que só faltam 13 CAPs para terminar. Bjs e até amanhã. 😍😍😍😍😘😘😘😘😘Depois de acordar mais disposta do que nunca. Ter dormido uma noite maravilhosa sem sonhos com Elena. Acordei com uma fome anormal. Não só por comida como também por sexo. Eu queria fazer amor ali mesmo com meu marido, mas o mesmo não quis. Preferiu me colocar de castigo. Tomei café com minha família e achei que iria trabalhar, mas não. Meu marido fez questão de me deixar mais frustrada ainda.
Ele foi tão fofo arrumando uma viagem para nós. Gostei de sair um pouco da nossa rotina e da nossa vida. Agora estava aqui deitada depois de uma noite maravilhosa de amor. Me sentia uma boba olhando para ele. Olhando para seu belo rosto. Eu queria dar à ele à melhor lua de mel que ele podia ter, já que fiz de tudo para à nossa primeira lua de mel não ser perfeita. Então faria dessa uma viagem inesquecível para ele.
Me levantei com dificuldade pois ele me segurava como se eu fosse fugir. Sorrio disso. Meu estômago ronca de fome. Passo as mãos na barriga com carinho.
- Já está com fome meu amor? Mamãe já vai te dar alguma coisa para ficar forte.
Vou para o banheiro fazer à minha necessidade. Acabei e já me encaminhei para sala nua ainda para pedir o nosso café da manhã. Peguei o telefone e liguei para à recepção. Pede um café da manhã bem farto e reforçado. Estava mesmo com fome. Meu bebê está cada dia exigindo mais de mim. Me deito no sofá. Deveria ter ido ver à vozinha antes de vir para cá. Já sinto saudades dela. Meu estômago ronca novamente.
- Calma meu amor. Mamãe já pediu nosso café da manhã. Sorrio passando as mãos na minha barriga que parece está dando forma. Será que você é menina ou menino? Temos aqui uma princesinha ou príncipe. Mamãe já que saber.
- Eu também. Mas sua mãe quer esperar seu tempo. Meu marido aparece e se aconchega atrás de mim após beijar minha cabeça. Bom dia meus amores. Me viro para ele e nos beijamos com calma.
- Bom dia! Indaguei olhando para ele. O mesmo me olha intensamente.
- Dormiu bem? Sinto seu membro ganhar vida e me cutucar.
- Muito bem Sr Grey, quase não conseguir porque você estava muito animado ontem. Ele faz cara de desentendido.
- É mesmo? Não percebi. Mas à Sra também estava bem receptiva. Ele morde meus lábios. Ouvimos bater na porta e eu me levanto rápido. Fique calma, ele não pode entrar aqui. Christian pede me segurando. Lembre-se, você está grávida. Não quero você correndo por aí.
- Ok. Agora vamos nos vestir para receber o nosso café da manhã, porque estou morrendo de fome.
- Acho ótimo. Vamos para o quarto e colocamos um roupão.
Christian foi até à porta e atendeu. Um carrinho com várias coisas para nosso café da manhã passou pela porta e eu parecia uma criança quando via seu doce preferido. Tinha certeza que meus olhos estavam brilhando. Vi meu marido agradecer ao homem e fechar à porta. Fui logo para o carrinho e comecei colocar tudo em cima da mesa.
- Acho que você poderia ter deixado no carrinho. Comeríamos no sofá. Ele beija meu pescoço e me ajuda à arrumar à mesa.
- Não pensei nisso. Tudo que quero é comer. Me sento e já começo à comer um pedaço de bolo. Fecho meus olhos saboreando essa delícia. Abro meus olhos e vejo Christian me olhando.
- Estou gostando de ver você comer. Achei que você entraria nas paranóias de ficar gorda. Olho para ele e começo à rir. Está rindo? É verdade Sra Grey. Fiquei com medo de você ficar se limitando à comer para não ficar gorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...