Capítulo 66

4.6K 436 29
                                    

Boa noite!!
Segue mais um CAP.
Bjs e até amanhã.

Hoje era o meu chá de bebê. Minha animação estava lá embaixo. Estava com quase oito meses e minha disposição parecia aumentar à cada dia. Havia comprado um vestido para hoje. Ele era larguinho, mas mesmo assim minha barriga está visivelmente exposta no vestido. Calcei uma sapatilha larguinha, coloquei meu cabelo em um coque bagunçado e passei uma maquiagem leve. Estava pronta. Suspirei. Fui para sala onde Christian me esperava também bem arrumado. O meu chá de bebê seria feito na casa dos meus pais, e iria ocorrer na parte da tarde. Portanto lá vamos nós.

- Acho que estou em desvantagem aqui Sr Grey. Digo chegando perto dele. O Sr está arrumado demais, enquanto eu estou parecendo...

- Shii, para com isso. Para mim você está linda, e o melhor está carregando nossa filha. Não se sinta mal à cada olhada no espelho. Se sinta bela, pois você tem um dom que muitas não podem ter. Ele me interrompe me fazendo encará-lo. Me lembro automaticamente de Elena. Ela não podia ter filhos, e agora pode está só esperando minha filha nascer. O que foi?

- Nada. Digo tentando desvencilhar dele, mas ele me segura.

- Me fale. Seus olhos mudaram para um pavor. O que foi? Falei algo que te chateou?

- Não. É que eu lembrei de Elena. Ela pode estar só esperando minha hora chegar e pegar à nossa filha. Eu tenho medo disso. O abraço apertado. Elena poderia roubar à minha filha e eu morreria.

- Não vai acontecer nada. Elena não é problema mais em nossas vidas.

- Só porque ela está presa? Ela pode arrumar um jeito de persuadir alguém para roubar Phoebe e depois se livrar da cadeia.

- Não vai acontecer. Eu te prometo. Agora vamos. Hoje é dia de você se divertir com as brincadeiras do chá de bebê. Quero que você fique tranquila, lembre-se da médica. Não queremos adiantar nada aqui. Apenas assenti e saímos.

Não demorou para chegarmos à casa dos meus pais. Assim que desci do carro com a ajuda do meu marido fui sendo guiada para o jardim na parte de trás da casa, e minha surpresa ver um arco feito de balões como entrada da festa. Fiquei fascinada, pois as meninas mesclaram o rosa com outra cor, como branco, preto, Eu estava apaixonada. Acredito que meus olhos estavam brilhando igual de crianças.

As mesas já começaram à aparecer junto com os convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As mesas já começaram à aparecer junto com os convidados. Tinha balões para tudo quanto é lado Rosa de várias tonalidades. Me aproximei mais e todos já vieram até à mim. Me deram parabéns e me abraçaram.

- Você está linda filha. Essa sua barriga está mais linda ainda. Mamãe diz e eu sorrio.

- Obrigada mãe.

- Vem vamos sentar. Ela pede, mas eu não quero. Quero ver tudo da decoração.

- Não mãe, eu quero ver tudo aqui. Depois eu me sento. Digo animada.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora