Capítulo 42

5.8K 660 89
                                    

Bom dia pessoas!!
Estão curiosas para o que vai acontecer? 😱😱😱😱😱😱.
Segue mais um CAP. Bjs e até mais. 😍😍😍😍. Amo vcs e não me matem, se não posso não voltar com o próximo. 😍😍😍😂😂😂😂😂😘😘😘😘

Minha vida nesses dois anos foi excelente. Mesmo com à falta de um filho no meu casamento, eu ainda estava bem com Ana. Ela tinha terminado sua faculdade e agora era hora da gente conversar sobre filhos. Esperava mesmo que ela estivesse aberta a essa situação. Não quero mais adiar ter um filho.

Durante esses dois anos tivemos muitas alegrias na nossa família. Elliot e Kate se casaram e nos deram para amar e ser padrinhos Ava. Era uma menina tão linda que quando nasceu, eu me senti o pai. Mesmo sendo padrinho, eu me imaginava ali com Ana, pegando nosso ou nossa filha nos braços. Meus sentimentos por Ava foram só aumentando e querendo que ela tivesse um priminho ou uma priminha tão linda quanto ela.

Elena conseguiu fugir após à denúncia que meus padrinhos fizeram. Tanto meus homens quanto os dos meu padrinho estavam atrás dela. Não sabíamos que rumo ela tinha tomado, mas ela não sairia ilesa dessa. Faria de tudo para colocar aquela bandida na cadeia.

Quanto à Leila soube que ela está a namorando o Maldito José. Eu já não gostava dele, agora piorou. Tinha receio que ela estivesse usando José para fazer mal à Ben e o babaca permitisse para nos afetar. Estava de olho neles e não queria de forma nenhuma que eles fizessem programinha de casal com meu sobrinho. Nunca iria permitir que José tirasse Ben da casa dos meus pais para levá-lo até Leila. Por mim eu manteria José longe de Ben e de toda minha família, mas meus pais e Mia insistem em dar lugar para ele em nossa família. Eu não suportava chegar na casa dos meus pais e vê-lo pagar de bom pai, sendo que nunca quis ser pai. Nunca aceitou o fato da minha irmã ter engravidado. Então para mim não fazia sentido ele ali. Por mais que Ben estava feliz com ele, eu não aceitava. Só não deixei à cara dele marcada por causa do sorriso de Ben.

Estava preparando uma surpresa para minha querida esposa, e até mesmo para ver se chegássemos ao consenso de termos filhos. Eu não queria muitos. Dois, um casal. Seria meu sonho realizado e assim não teria que cobrar mais isso dela. Iríamos viajar no próximo final de semana para Paris, para fazer uma segunda lua de mel, mas agora com ela me amando e querendo. Estou muito empolgado e feliz. Só esperava que nessa viagem ela voltasse grávida.

Eu ainda não conhecia à Sra um que roubou o coração da minha esposa. Mas sabia que ela era muito especial, porque Ana não parava de falar dela. Nunca me aproximei, mesmo Ana me cobrando para que eu pudesse conhecê-la. Mas eu não podia me deixar envolver. Não que meu coração não seja bom, mas eu não podia deixar envolver da mesma forma que Ana fez. Eu não queria que ela se envolvesse mesmo sabendo que isso poderia acontecer, e quando já vi, era tarde. Ela estava envolvida demais à ponto de freqüentar à casa dessa Sra todos os dias e até mesmo me deixar no final de semana para vê-la. Era admirável à forma de carinho que ela tem por essa Sra. Posso dizer que nunca vi ela tão feliz e empolgada por uma pessoa ou por algo. Ela estava verdadeiramente feliz pela vozinha ter entrado na vida dela.

Hoje era sexta feira e tínhamos um jantar na casa dos meus pais. Acordo sentindo falta da minha esposa na cama. Já iria levantar quando à mesma apareceu vestida em sua camisola branca. Ela subiu na minha cama e me deu bom dia. Entrou embaixo da coberta e começou a me beijar. Beijou meu pescoço e com uma mão começou a mexer no meu pau por cima da cueca, pois ontem chegou tarde e não conseguir dar atenção à ela. E hoje ela parecia está desejosa.

Logo o meu membro deu sinal, começou a crescer na mão dela enquanto nós nos beijávamos. Eu coloquei a mão dentro da calcinha dela e começei a mexer no seu clitóris. Ela gemia baixinho. Mexia gostoso no clitóris dela e a intimidade dela começava a melar a minha mão. E eu adoro isso. Enfiei logo dois dedos dentro dela e fazia um vai e vem gostoso. Que tesão! Com os pés fomos um tirando a calcinha e a cueca do outro. Ficamos sem nada na parte de baixo. Ela estava ao meu lado. Ela deitou e eu tirei a sua camisola e a minha camiseta.

Vida Roubada. Onde histórias criam vida. Descubra agora