Boa noite!!
Olha quem voltou? Bem trouxe mais um CAP para vcs. Bjs e até maisDepois da minha briga com Ana. Eu tratei de ficar no meu canto. Ela não acreditava em mim e também não queria conversar comigo. Queria o divórcio. Eu daria. Mesmo me doendo, eu daria.
Dias depois Leila apareceu com sua filha Linda. Eu não via Leila desde à morte de Jack. Fui no enterro dele e Leila estava grávida. Ele havia deixado à mesma grávida e sem amparo, já que os pais de Jack nunca gostaram dela e ainda tinham dúvidas quanto à Linda ser realmente filha de Jack. Mas o fato é que Linda estava doente. E precisava de tratamentos caros que Leila não podia custear. Então me propôs à ajudá-la. Naquela noite subi sob os olhos de Ana para o quarto e me arrumei para acompanhar Leila e Linda para o hospital. Quando desce Ana disse que estava me esperando para jantar. Eu fui rude, sim, não queria falar com ela. Ainda estava chateado e só queria me manter longe dela.
No hospital, graças à minha mãe já tinha um amigo dela esperando por nós. Ele era pediatra com especialidade oncologia, já que Linda estava com leucemia, porém não sabíamos que era grave, quero dizer muito grave. Tanto que ela passou à ficar internada. Dias depois já estávamos para ir para New York. Leila me implorou para acompanhá-la e como tinha algumas coisas para resolver em New York aceitei. Minha vida de casado já não existia mais, então não tinha nada que me impedia de ir. Estava no meu escritório em casa mexendo no meu computador. Me assusto ao ouvir à voz de Anastásia. Não nos falávamos à dias e isso estava me doendo, porém não podia mais ser o capacho dela.
- Quero falar com você. Ela fala e eu estou mais interessado na planilha que Andreia me mandou.
- Tem que ser rápido. Estou de saída. Digo fechando as planilhas.
- À semana passada toda você não dormiu em casa e agora me diz que vai sair, o que está havendo? Por acaso você já arrumou outra? É cômico isso. Ela diz que quer o divórcio e vem me cobrar algo.
- Porque? Deveria? Peço.
- Não me responda com outra pergunta, seja objetivo. Olho para ela desafiador.
- O que vc está esperando pra pedir o divórcio? Quer que eu indique um advogado? Ela me olha surpresa ou incrédula.
- Você quer o divórcio? Como assim, eu quero o divórcio? Ela faz questão de esfregar isso na minha cara e me pergunta.
- Não, foi você que me disse que queria, então quero só entender o porque você não solicitou ainda. Olho para ela e vejo dúvidas em seu olhar.
- A Menina é sua? Que porra de pergunta é essa? Em um momento estávamos falando no nosso divórcio e no outro eu já tenho uma filha fora do meu casamento. Vai entender. Mas vamos intriga-la mais.
- E se for? Ela me olha em choque.
- Eu não acredito que você escondeu ela esse tempo todo que estamos casados. Se eu soubesse não teria me casado com você.
- Eu acredito que você não tinha muita escolha Anastásia. Mas você está em tempo de sair fora desse casamento.
- Ela é sua mesmo? Vejo seus olhos escorrendo lágrimas.
- O que isso importa? Que diferença faz para você? Vai mudar alguma coisa na sua vida? Peço me levantando.
- Porque não me contou? Porque esconder isso de mim? Seu desespero é estranho.
- Talvez porque eu não sabia. Então te pergunto de novo. O que isso vai mudar na sua vida?
- Você dormiu com Leila? Pronto, eu agora sou um homem sem carater e sem escrúpulos pois tenho um caso extraconjugal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...