Boa noite!!
Segue o último CAP da noite. Bjs e até domingo.Minha vida com Anastásia está de mal à pior. Eu não sei mais o que fazer para ela me notar, para ela entender e ver o quanto eu à amo. Nossas brigas estão se tornando constante, e ela não ver que cada palavra dela me fere, me deixa magoado e ao mesmo tempo desiludido. Eu nunca imaginei que seria tão difícil conquista-la. Nunca imaginei que pensaria em divórcio, mas é isso que estou pensando. Eu não estou vendo futuro para uma relação onde somente eu esteja aberto e ela não.
Ela não abre seu coração, não me deixa aproximar mais dela. Não me deixa conhecê-la e nem se permite me ver como eu sou. Ela é inacessível em todos os sentidos, menos na cama, porque ali eu consigo senti-la, consigo buscar tudo dela, porém para mim isso não é o suficiente. Eu quero ser o casal de namorados casados, quero ver à alegria em seu rosto, quero poder acordar e ver seu sorriso, porque sou eu que estou proporcionando isso à ela.
No almoço na casa dos meus pais, estava animado, mas ver que José Rodrigues voltou para requerer à paternidade do meu sobrinho era o fim. Ele não tira direito nenhum disso. Ele abandonou Mia quando à mesma mais precisava com à desculpa de que não tinha como sustentar o menino, ele não queria se apresentar à minha família como um João ninguém. Porém para mim ele perdeu qualquer direito por fugir assim. Ben não precisava de um pai de merda igual à ele, nunca fez falta e eu e meu pai estávamos ali para suprir uma presença masculina.
Raiva, ciúmes me consumiu quando vi ele chamando minha esposa e os dois se abraçando. Eles se conheciam. E isso me deixou mais puto ainda. Eu não conseguia abraçar minha mulher se não for para termos uma intimidade, e o cara está cheio de dedos em cima dela. Fui grosso com ela, mas depois pede desculpas. Não queria passar à tarde toda brigado com ela.
Essa semana ela iria para Portland e eu iria também. Eu não iria deixar ela ir sozinha e minha cunhadinha arrumar um encontro entre o bastardo e minha querida esposa errante. Enquanto isso na empresa já foi logo ligando para Welch investigar à vida da minha sogrinha e do seu marido. Queria tirar qualquer dúvida da minha cabeça. E Welch e seu pessoal também estavam investigando o paradeiro da filha dos meus padrinhos. Alguma coisa tinha que ser encontrada, nem que se fosse para falar que ela estava morta, ou era mesmo minha esposa. E era disso que eu tinha medo, porque se for verdade que Ana é à menina dos meus padrinhos, Elena e o marido dela foram os sequestradores e pagaram caro por isso, na verdade só Elena, e pela infelicidade dela isso é crime para prisão perpétua. Espero, torço que eu esteja enganado. Anastásia gosta muito de Elena e se algo viesse à se confirmar, ela sofreria muito mais.
Quinta feira chegou e fomos para Portland brigados como sempre. Ela tinha um encontro com os amigos dela e eu não queria que ela fosse. Posso está sendo egoísta, mas enquanto eu não ver que ela me ama, que me queira, eu não vou permite que ela saia sem mim para encontrar com ninguém. Eu não posso permitir que ela se apaixone por alguém que não seja eu. Mesmo cansado das nossas brigas, eu à quero, e não queria que nosso casamento acabasse.
Fomos para Portland e nenhuma palavra foi dada entre nós. Ela realmente estava chateada comigo, mas eu queria resolver isso. Estava cansado disso. Estava cansado desse tratamento de merda que ela me dar. Eu não sou nenhum cachorro para viver de esmolas, e eu não quero continuar vivendo assim, se ela quer o divórcio, pois tenho certeza que quer, pois está fazendo de tudo para isso acontecer, mesmo ela dizendo que estava conformada com nosso casamento, eu iria dar isso à ela. Mesmo doendo em mim, mesmo me achando um tolo por ter feito tudo para casar com ela, e ainda demonstrando à ela que à amo dia após dia, eu não ficaria nessa se ela não mudasse seu jeito comigo.
Não dormir na cama junto com ela naquela noite. E pela manhã recebi à ligação de Róss que estava em New York necessitando da minha presença. Não queria ir, mas seria bom, teríamos um momento afastado, mesmo que isso me tirasse o sono, pois queria saber cada passo dela, saber o que ela estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Roubada.
FanfictionNos tempos antigos as famílias que eram bem vistas eram as famílias que tinham posse. Famílias ricas, com bens Inestimaveis. Enquanto as famílias pobres, ou famílias que perdiam seus bens recorriam a métodos de casar seus filhos para ter um pouco de...