Gaby narrando...
Deu meu horário, então fui pra casa...
Ia subindo o morro devagar... minhas pernas tão um trapo...
Cheguei em casa, mamãe,Yuri e dona Joana tavam na sala assistindo show da virada na globo...Gaby:Feliz ano novo...
Todos: Feliz ano novo...
Subi pro meu quarto tomei um banho, vesti um baby doll... deitei na cama e não lembro de mas nada, acho que dormi...
{...}
Acordei com o despertador tocando...
São 7:00, hoje eu não trabalho...Levantei fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, vesti uma roupa.👇
E fui pra padaria...
{...}
Sr.Francisco: Bom dia Gaby, o que vai querer hoje?
Gaby: Bom dia sr... Vou querer 4,00$ de pão, 300g de manteiga, 500g de queijo e 500g de presunto...
Demorou um tempinho e ele me entregou duas sacolas...
Sr.Francisco: Deu 17,00$: Falou e o entreguei o dinheiro...
Ia novamente subindo o morro, afff... Porque tinha que ser tão alto?!
Até que vi Yohana visto em minha direção...Yohana: Olha se não é a Nerd esquisita...
Gaby: Yohana me deixa em paz, pelo menos: falei e ela me olhou com cara feia...
Ela pegou as sacolas das minhas mãos e as jogou no chão... Quando eu abaxei para pegá-las, a Yohana me empurrou...
Yohana: Isso, fica bem aí... No chão onde é o teu lugar!: falou e saiu... algumas lágrimas teimosas insistiam em cair...
Levantei, peguei minhas sacolas, e fui pra casa... Eu até já me acostumei com em ser tratada assim por quase todo mundo aqui do morro...
{...}
Cheguei em casa... Fui fazer café...
Peguei nasceu que sobrou de ontem {botei leite no liquidificador, botei uma banana e 1 xícara de nescau} e fiz vitamina...
Coloquei o pão, manteiga, Queijo/presunto e bolachas em cima da mesa...{...}
Nesse momento estamos eu e mamãe assistindo BEM ESTAR, Yuri tá lá fora brincando com o Pietro{Neto da dona Joana}...
Yuri: Bibi, Bibi, Bibi: Entra na sala correndo e gritando.
Gaby: O que foi anjo?
Yuri: Cê tá sabendo que o morro mandou de dono?
Gaby: Dona Fátima comentou comigo algo do tipo... Mas porque a pergunta?
Yuri: Porque ele tá aí... querendo falar com você...
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤
Fala rapeize...
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Подростковая литература2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...