Capítulo 142

3.1K 139 2
                                    

Henrique narrando

Ez: Caraca mano! Agora tenho que concordar com o Danilo, o mundo realmente está virando de cabeça pra baixo!

DN: Eu pagava pra ver essa Cena!

HR: Já passei a fita pro GB! A Tiffany não recebe mais nada que passe por minhas mãos!: Falei e o Enzo riu...

Ez: Já posso falar?: me perguntou e eu poderia imaginar o que ele iria dizer...

HR: Pode!

Ez: Eu te avisei que ia dar merda! Agora Você se fudeu!: falou e eu revirei os olhos...

HR: Agora vamos falar de uma coisa mais importante, O resgate da minha filha... Já tá tudo certo?

DN: Tudo bem planejado e organizado! Hoje a noite meu chapa!

HR: Ótimo!

▪▪▪

Entrei no quarto dando de cara com as roupas dela todas em cima da cama...

HR: O que você tá fazendo?

Gaby: Eu vou embora!: falou e eu a olhei sem acreditar no que tinha acabado de ouvir...

HR: Você não pode fazer isso!

Gaby: A partir do momento em que eu sou independente e respondo pelos meus próprios atos, sim, eu posso fazer o que eu quiser!: falou pegando uma mala...

HR: Me escuta... Um amigo que tem uma dívida com a Tiffany, me entregava o dinheiro e eu só repassava para a Tiffany... Tudo era um estratégia para não chamar atenção!: Falei entrando me justificar enquanto ela cintuava colocando as roupas na mala...

Gaby: A é? Que amigo é esse?: me olhou...

HR: O GB! Ele tem uma dívida com a Tiffany...

Gaby: Se é assim porque ele mesmo não passava esse dinheiro diretamente para aquela Vagabunda!

HR: Não Sei... O que importa é que eu não vou mais repassar dinheiro pra ninguém!: Falei e ela me olhou receosa: Agora vem cá, ficar brigado contigo é muito ruim pequena!: Falei puxando ela e a envolvendo em um abraço...

Gaby: Sai!: me empurrou...

HR: Minha marrentinha, coloca essas roupas de volta no armário... Seu lugar é aqui, nessa casa...

_____
Continua?❤

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora