Capítulo 93

4.8K 176 2
                                    

Branca narrando

Branca: O que foi Sílvia?: falei vendo ela entrar em casa chorando...

Sil: Eu não sabia que doia tanto ser registrado por um filho!: sentou-se no sofá e levou as mãos a cabeça...

Branca: Calma... Cê vai ver que vai ficar tudo bem!: sentei do lado dela e abracei ela...

▪▪▪

Hoje tá um movimento aqui no morro... Foi quando a Gaby entra em casa....

Gaby: Bom dia Mamis!: me até mim e deposita um beijo na minha bochecha...

Branca: Bom dia filha.

Gaby: Cadê o Yuri? E a Sílvia?

Branca: O Yuri ta na casa da Fátima e a Sílvia não saiu do quarto desde ontem...

Gaby: Vou lá falar com ela!: colocou o celular em cima da mesa e foi pro quarto...

▪▪▪

Deitei na cama e me veio o anexo lembrança de quando eu era adolescente, na fase dos 13 aos 14 anos...
Uma época em que a palavra sofrimento representava a minha vida...
Eu era só uma criança quando aquele ser repugnante apareceu em minha vida, ele tirou minha inocência...
Desse incidente desagradavel nasceu o meu maior prêmio, minha filha... Mas o destino resolveu tirá-la de mim, foi só dois dias com a minha pequena... Dois dias antes dela partir...
Quando eu achava que nada na vida tinha mais sentido, o Augusto apareceu...
Foi como uma luz se atendesse no fim de uma enorme caverna escuro...
Ele de fato era e sempre será o meu único amor...
A gente começou a namorar e não demorou muito para que nos estivéssemos casados...
Desse relacionamento nasceu a Gaby... Outra menininha, aquela era a prova que Deus não tinha me abandonado...
Em meus pensamentos trilhe um futuro pra Gaby...
E hoje dói tanto perceber que tudo que eu sonhei pra ela está acontecendo ao contrário, é como se eu tivesse fracassado como mãe...

______
Voltei amorcos💐
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora