Capítulo 38

7.2K 373 26
                                    

Henrique narrando

Assim que pisei no último degrau da escada já era possível ouvir os risos vindos da cozinha...

HR: Bom dia... :Falei ao ver tia mara, Enzo, Danilo e cacau tomando café...

DN: A Gaby dormiu aqui?

HR: Não, por que?

Enzo: Estranho esse teu bom humor pela manhã...:dei de ombros sentando para tomar café...

Cacau: Quem é Gaby?: encarou Danilo e Enzo...

DN: é a namorada do Henrique: falou e a tia mara me olhou...

Mara: Cê não disse que tava namorando Rique... espero que não seja uma dessas Vagabunda do morro...

HR: Fica tranquila tia, nem o fio de cabelo da Gaby parece com o das outras mulheres daqui do morro...:Falei e a Cláudia fecha a cara...

Cacau: Já vou logo dizendo que não quero sobrinhos!: falou me encarando...

Enzo: ciumenta é ela!:fala e a mesma manda o dedo do meio pra ele...

HR: Cláudia, hoje vou procurar uma escola pra você...

Cacau: Não brigada, tô bem assim...

Enzo: vamo mudar de assunto...

Mara: quantos anos a Gaby tem?

HR: 17!

Cacau: pedófilo! Vou te denunciar Henrique!

DN: O Cláudia, você que se orgulha tanto de estar no 2° do ensino médio deveria saber que só pedofilia é quando a garota é menor de 15 anos...

Cacau: Se eu cheiro a de leite ela também!

Enzo: Não vou nem falar qual o leite que a Gaby cheira!: falou e eu joguei uma laranja no mesmo....

Mara: Lorenzo!: falou o repreendendo: respeite a Cacau!

Cacau: é Lorenzo, me respeite!: o encarou: me respeitar por que mesmo?: perguntou pra tia mara...

DN: Porque você é criança...

Cacau: Ei? E um não sou criança!

HR: Claro que não... super adulto ficar o dia inteiro assistindo pepa pig!

Cacau: eu não assim mais pepa pig, troquei por Bob esponja: falou se achando a madura...

Enzo: Nossa mudou muita coisa!

______
To adorando escrever sobre a Cláudia... espero que vocês estejam gostando de ler sobre...
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora