Capítulo 150

3.4K 121 5
                                    

Gabrielly narrando

Levei a xícara até minha boca e bebisquei um pouco de café...
Hoje acordei com uma sensação estranha, algo que me faz sentir um misto de medo e nervoso...

HR: Bom dia pequena: me abraçou por trás e beijou o canto da minha boca: Qual foi? Tá assim por quê?

Gaby: Bom dia meu loiro, não é nada...

HR: Gaby, eu te conheço, cê ta toda cabisbaixa... Fala, o que tá te atormentado?

Gaby: Só uma sensação estranha, nada de mais...

HR: Tenta esquecer isso meu amor, daqui a uns dias é Natal, época de festa...

Gaby: Eu sei mas... :me interrompeu...

HR: Sem mas! E mudando de assunto, Tenho uma coisinha para ti!: me entregou uma caixinha...

Gaby: O que é isso?: olhei para ele...

HR: Abre!

Retirei a tampa da caixinha me deparando com uma chave{multimidia}...

Gaby: Henrique, eu... :e novamente fui interrompida por ele...

HR: Não fala nada!: falou colocando o dedo indicador sobre meus lábios: Vem comigo...

Ele me levou até a área externa da casa próximo a piscina...
Eu não acreditei no que vi...

Gaby: Henri... :nossa mano, que mania chata de ficar me interrompendo...

HR: É seu!: olhei pro carro ali paro e logo em seguida para ele...

Gaby: Você é maluco!: feito e ele sorriu...

HR: Eu sei!: puxou-me pela cintura, colando nossos lábios e dando inicio a um beijo calmo era como se quisesse-mos sentir o gostinho um do outro...

Quando percebi que a coisa estava esquentando empurrei ele...

Gaby: Aqui não!: falei e ele me olhou sorriu...

Ele tirou a arma da cintura e o celular do bolso e jogou na grama...

HR: Teu celular tá contigo?: perguntei e eu neguei com a cabeça ainda não entendendo nada: ótimo, assim as coisas ficam mais fáceis!: me legou no colo...

Gaby: O que você vai fazer?: quando ele começou a correi eu me dei conta: Me põe no chão!: gritei mas foi tarde de mais: Desgraçado! Filho da puta!: falei após sentir a água gelada em meu corpo...

HR: Calma Pequena!

Gaby: Calma um caralho!: comecei a encher ele de tapas e chutes...

HR: Pra que tanta violência?: perguntou rindo e segurando meu pulsos: Eu te amo!: me puxou beijando-me novamente...

Não tem como ficar brigado com esse homem, é como se ele exercesse um poder sobre mim e principalmente sobre meu corpo...

HR: Vamos lá pra cima?: perguntou beijando me pescoço...

▪▪▪

Deitei exausta ao seu lado após chegarmos ao clímax juntos pela 4 vez...

HR: Eu te amo!: me puxou para um abraço: Minha mulher: depositou um selinho em meus lábios...

Gaby: Sempre sua...

_____
Voltei amores💜
para avisar que postei "Meu ponto fraco" está disponível em meu perfil, leiam...
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora