Capítulo 128

3.4K 137 6
                                    

Danilo narrando

EZ: Filha do Gil?: olhou antônimo pra ela...

DN: Caralho mano! Papo Real?

Rita: por que eu mentiria?

HR: Não importa de quem você é filha! Eu quero saber é o que você quer aqui?

Rita: Eu quero destruir o meu pai e depois ajuda pra encontrar minha família...

EZ: Outro ser maluco que acha que nos somos agentes do FBI!

HR: Porque a gente acreditaria em você?

Rita: Porque vocês precisam encontrar o Gil, e eu posso ser a peça chave!

DN: Não é suficiente! Fala mais... Porque você, sendo realmente filha do Gil,  iria querer destruir o próprio pai?

Rita: Ele destruiu a minha vida! Me Tirou da minha mãe, da minha única família e fez com que minha vida toda se tornasse uma mentira!

EZ: E sua família? O que a gente pode fazer pra ajudar?

Rita: A única coisa que eu sei é que minha mãe mora aqui, e que casou e teve mais filhos...

HR: Não sei porque, mas fui com a tua cara! Vou te dar um voto de confiança, mas vê se não desperdiça, porque eu não sei dar segunda chance  a ninguém!: Me olhou: DN, arranja um lugar lá ela ficar!

▪▪▪

Rita: Que lugar é esse mesmo?

DN: Minha casa, pô!: Falei o menino que eu não sei o nome entrou com uma mochila nas mãos...

***: DN? Patroa mandou, aqui ó: me entregou a mochila...

DN: Valeu pivete!: falei e ele saiu: Pega, vou te levar para um dos quartos de hospedes e lá cê toma um banho!: entreguei a mochila a ela...

Rita: Eu não vou ficar aqui!: falou cruzando os braços...

DN: Porra mina! Deixa de ser Marrenta! É só até os moleque arranjar uma casa em um lugar seguro pra você ficar...

Rita: Eu tenho outra opção?: me olhou estreitando o olhar...

DN: Não!

Rita: Então me leva logo até esse quarto! De quem são essas roupas, mesmo?

DN: Ta mulher do HR! Agora vamo logo!

Rita: Insuportável!: falou e eu mostrei o dedo do meio pra ela que me deu língua...

DN: Já ouviu falar que quem da língua pede beijo?!: Falei sorrindo....

Rita: Me faça um favor? Vá pra puta que pariu!

DN: Grossa!

Rita: Sou mesmo e com muito orgulho!

________
Voltei delícias😈
Continua?❤

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora