Capítulo 102

4.4K 151 2
                                    

Gabrielly narrando

Branca: Chega Gaby! Você vai sim! Não tem Mas!: falou... É que hoje é o aniversário da minha madrinha, mas eu não querendo ir porque todos ficam me fazendo muitas perguntas e eu odeio respondê-las...

Minha barriga de quatro
meses meses já está mostrando...
Eu vou confessar que fiquei bem surpresa quando a médica que faz meu pré-natal disse que eu tava com quatro meses...
Porque além do mais eu tinha certeza que eu fiquei menstruada nessa época, mas ela falou que não ... Disse também que não era muito normal, mas, muitas grávidas tem um pequeno sangram enrolada no começo da gravidez e acham que é a menstruação...

Minha madrinha hoje vai fazer um churrasco na casa dela pra comemorar seu aniversário, mas eu não quero ir... Lá eu tenho certeza que todos vão começar a perguntar "Quem é o pai dessa criança?" E eu como sempre não vou saber o que responder, por um lado me dá muita vontade de falar a verdade, mas por outro, eu lembro que se o Henrique souber ele vai querer ficar sempre por perto e isso é o que o Gil não quer...

▪▪▪

Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e fui pra sala...

Silvia: Tua mãe já foi com o Yuri, vamos?: falou e eu assenti... gente eu tão, mas tão feliz, dona Branca voltou a andar, com dificuldades mas ela andando...

A distância de onde a gente mora pra casa da minha madrinha é mínima, só ultrapassamos três casas e chegamos...

Quando entramos na casa da minha madrinha nos deparamos com um bando de pessoas, umas 25... no quintal da casa tinha umas mesas e cadeiras de plástico, nas duas caixas de som tocava um pagode...

A gente sentou na mesa em que minha mãe e o Yuri tavam...

▪▪▪

"Eu mereço! Quando eu penso que vou ter paz o diabo manda um dos seus auxiliares pra me atormentar!"
Penso vendo a Tiffany entrar junto com uma loira aguada e siliconada... A Tiffany é a filha mais nova da dona Joana...

Elas vieram até minha madrinha que tava sentada na mesma mesa que a gente...

Tiff: Dona Fátima... feliz aniversário! Tudo de bom!: falou abraçando ela é entregando uma sacola: E essa é a minha amiga, Tatiana!: falou apresentando a loira que também entregou uma sacola pra minha madrinha...

Fátima: Obrigada querida! E bem vinda Tatiana, fiquem a vontade!

Tatiana{tati}: Feliz aniversário! E me chame só de Tati...

Fátima: Ok, Tati....

Tiff: A Tati e uma visita importante viu... daqui a alguns dias ela vai virar patroa desse morro!: falou olhando pra mim é sorrindo... SINICA!

Fatima: Patroa? Com assim, filha?

Tati: É que eu namoro com o Dono do morro daqui, o HR!

_____
Amores💐
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora