Capítulo 22

8.6K 457 0
                                    

Henrique narrando

Enzo: Qual é Henrique! O Caça-Rato é nosso parceiro e você não vai no churras que ele vai promover?!

DN: Vai fazer uma desfeita dessa ao cara? Mancada viu...

HR: Eu vou! Agora da pra vocês me deixaram em paz?!

▪▪▪

Enzo: Ai HR tira essa cara de cu! Tanta mina aqui e tu aí...

DN: Meu amigo hoje o dia tá no frevo, relaxa...

Quando a gente tava começando a nós  divertir fogos foram lançados...

Enzo: Ótima hora pra essas peste tentar invadir... tomar no cu...

{...}

HR: Isso tá muito estranho! Já é a segunda vez que eles fazem isso...

DN: Eu tô começando a concordar contigo...

Enzo: Parem de besteira, eles recuaram porque saem que não tem forças para bater de frente com a gente...

HR: Hum, só sei que eles tão fazendo isso com algum objetivo, Cês sabe que o Gil não dá pondo sem nó...

Enzo: Relaxa Henrique, vamo curtir nessa bagaça...

▪▪▪

O som tava mó alto quando alguém da uma tiro pro alto e todos nós olhamos para a  mesma direção, ela tava ali com uma arma apontada para a cabeça....

Gil: Surpreso Henrique?! Que vacilo o seu em.... Onde já se viu, deixar uma princesa dessas sem proteção...

▪▪▪

HR: COMO ASSIM ELE FUGIU? VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES!:  Gritei com eles e entrei pra minha "sala"... de pensar que a Gaby nas mãos do Gil me um misto de raiva e medo...

Enzo: Calma Henrique! A gente tá atras tentando descobrir onde ele escondeu ela...

HR: Não me pede pra ter calma!

DN: Eles planejaram muito bem como atingir o Henrique, e conseguiram... Mas uma dúvida, como eles descobriram que o ponto fraco do Henrique é a Gaby?: falou e eu fiquei Calado, eu não conseguia penar em nada além do que a Gaby pode estar passando nas mãos daquele crápula...

Enzo: Ninguém sabe, mas vamos descobrir...

DN: Henrique? E a mãe da Gaby?
______
Voltei💜
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora