Capítulo 186

2.2K 75 2
                                    

Yohana narrando

Assim que entrei na sala vi Minha mãe estava conversando com a tia Joana...

Yo: Mãezinha, até quando a senhora vai ficar me ignorando?

Cléo: Ate você tomar vergonha na cara! Não foi para isso que eu te criei, Yohana!

Yo: Tenta me entender, a gente não manda no coração!

Cléo: Coração... Vê se pode isso comadre?!

Joana: Ainda bem que minhas filhas nunca me deram esse desgosto!

Yo: é aí que a senhora de engana! A Tássia realmente vive em prol da faculdade, mas a Tiffany: falei e comecei a rir: Todo mundo sabe que a Tiffany tem um caso com o dono do morro do Vidigal, e quer saber mais, ele tem fiel... Sabe aquela loira que anda aqui com a Gaby, pois é, ela ainda não sabe, mas quando souber, coitadinha da tua filha!: Falei e sai de casa batendo a porta...

                                ***

Ignês: Ô Yohana, vai ali no mercadinho comprar presunto, antes que feche!: Falou se referindo ao fato de já está quase escurecendo: Vá em um pé e volte no outro!: Eu assenti pegando o dinheiro no caixa...

Sai do bar e caminhei até mercadinho que fica na outra rua...

Quando entrei no beco que dava em frente ao mercado, ele me parou...

TH: Vai a onde?: Perguntou apertando meu braço...

Yo: Não é da sua conta!: Falei tentando puxar meu braço: Da para me soltar?

TH: Vai a onde?

Yo: No mercado, algum problema com isso?: O encarei...

TH: Tu se liga em mina, tu na no meu nome e se eu souber que cê tá dando mole para marmanjo, eu te quebro no pau!: Falou e eu gargalhei um pouco alto...

Yo: No seu nome? Tu acha que eu sou o que?! Meu anjo, eu sou livre, solteira e só recebo ordens da minha mãe!: Me soltei e sai andando...

É cada uma que me aparece... "No meu nome", por acaso eu mercadoria?!

___
Tchau terceirão 🙆
Continua?💚

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora