Branca narrando
Quando aquele barulho de tiro parou eu dei graças a Deus, mas aquela sensação estranha ainda tomava conta de mim...
▪▪▪
Branca: Yuri abre a porta ali: mandei o mesmo que imediatamente abriu a porta: Entra comadre... :Falei vendo a madrinha da Gaby, Regina...
Regina: Comadre e vim pra dizer a senhora que eu tô muito triste pelo que aconteceu... pode contar comigo: falou sentando em um dos sofás...
Branca: An? O que aconteceu?: Realmente eu não tô entendendo nada...
Regina: Desculpa comadre eu pensei que a senhora já sabia...
Branca: Já sabia de que?: esse suspense tá me deixando preocupada...
Regina: A Gaby foi sequestrada!
Branca: como assim a Gaby foi sequestrada?: eu não demonstrava nenhuma reação porque eu nem mesma estava acreditando...
Regina: Parece que essa invasão de hoje foi para distrair os vapores daqui enquanto o gil e seus capangas pegavam a Gaby....
Branca: Mas porque? A Gaby nunca fez mal a ninguém...
Regina: A Gaby nunca fez mal a ninguém,mas tão dizendo que ela tá envolvida com um Traficante da pesada...
Branca: A Gaby nunca se insolvência com um traficante... :Eu ainda não tô acreditando...
Regina: Não é qualquer traficante... É o HR, dono do morro... :foi interrompida pelo Yuri...
Yuri: Mãe? Tem dois moços aí fora e querem falar com a senhora, eles disseram que é sobre a Gaby...
Branca: Manda eles entrarem: falei e o ele saiu, logo o mesmo voltou acompanhado de dois homens....
****: Dona branca certo?: perguntou e eu assenti: Eu sou o Lorenzo e ele Danilo... A gente tá aqui porque Henrique mandou a gente aqui pra dizer a senhora que nos vamos encontrar sua filha...
Branca: porque fizeram isso com a minha filha?: perguntei chorando só agora a ficha caiu... eles encararam a Regina: podem falar na frente dela, é a madrinha da Gaby...
DN: O Gil descobriu que o Henrique tá gamado na Gaby e resolveu usar a mesma pra chantagear o ele...
Enzo: A gente promete que vai encontrar sua filha...
_____
Amores da minha vida💜
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Novela Juvenil2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...