Capítulo 37

7.3K 378 20
                                    

Gabrielly narrando

Sílvia: ele não te falou que era pra cê ficar tranquila?: perguntou e eu assenti: Então meu amor... fica tranquila... Quando ele chegar cê vai ver que não tinha motivo nenhum pra cê tá aí preocupada...

Branca: Filha senta e fica calma...

Silvia: Já já cê acostuma com essa preocupação... vira rotina...

Gaby: Não eu nuca vou me acostumar...

Yuri: Bibi?

Gaby: Oi meu amor?: falei pegando o mesmo no colo...

Yuri: Não fica "plocupada"..

Gaby: Viu príncipe da minha vida...

Silvia: Vamo comer?

Gaby: Agora...

▪▪▪

A gente tava rindo do Yuri imitando as rainhas de baterias das escolas de samba quando minha mãe fala...

Branca: Gaby?: me chamou fazendo todos a encarar: Promete que nunca vai me abandonar?

Gaby: Claro que não mãe!: Falei abraçando a mesma que estava do meu lado...

▪▪▪

Enquanto agente assistia o meu celular vibra anunciando uma nova mensagem...
_______
Vida❤ 21:34
Amor a gente chegou agora...
Eu 21:35
Pode me explicar o que aconteceu!
Vida❤ 21:35
Pelo celular? Sério isso?
Eu 21:36
Não seja por isso, já já chego ...
Vida❤ 21:36
de esperando...
_______

Levantei do sofá...

Silvia: Vai ver ele?: perguntou e eu assenti...

Branca: Cê volta pra dormir em casa?: me olhou...

Gaby: Sim...

▪▪▪

HR: Entra: abriu a porta pra mim entrar...

Gaby: Ô que aconteceu?: perguntei e ele me deu um selinho...

HR: Senta que a história é longa... :Eu sentei e ele sentou de frente pra mim...

Gaby: Pode começar...

HR: Eu te contei que minha mãe morreu, só não falei de que... Quando eu tinha três anos dona Gisele ficou gravida de uma menina, a gravidez dela tava sendo super tranquila, mas quando ela tava no 8° mês, ela caiu daquela escadaria que tem no alto do morro... os vapores que trabalhavam pro meu pai a levaram pro hospital, mas quando chegou lá já era tarde, eles só conseguiram salvar a minha irmã: olhei para o mesmo que está chorando: No começo eu a culpei pela morte da nossa mãe... Mas meu pai descobriu toda a verdade, o Gil que na época trabalhava prz ele, foi quem empurrou minha mãe de cima daquela escadaria, e quando meu pai foi pra cima dele o mesmo o matou a facadas...

Gaby: E ela? Sua irmã?: até eu chorando...

HR: Quando meu pai morreu, a gente foi morar com minha tia em macaé, foi lá que eu conheci o Lorenzo e o Danilo ela criou os dois... Hoje tia mara ligou falando que o Gil tava rondando a casa, por isso eu e o Enzo fomos buscar as duas...

Gaby: Qual o nome dela?

HR: Maria Cláudia Carvalho, uma tampinha que mal acabou de completar 16 anos que se acha a maior de idade, nem saiu das fraudes, ainda cheira a leite...

Gaby: Eiii! A gente só tem tem um ano de diferença... quer dizer que eu ainda cheiro a leite?: falei passando as mãos ao redor do seu pescoço...

HR: Cheira, mas é a outro tipo de leite... :falou beijando meu pescoço...

Gaby: Safado!: dei um tapa no braço do mesmo.

____
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora