Capítulo 117

3.9K 159 3
                                    

       Maratona 2/3

Maria Cláudia narrando

Cacau: O que você quer comigo?

Hugo: também estava morrendo de saudade: falou se aproximando de mim: Calma baby... Eu não quero te machucar!

Cacau: então é que você quer comigo?

Hugo: Você simplismente vai me fazer um favorzinho!: falou alisando meu cabelo: Como você cresceu... Tá mais gostosa! Vou adorar provar o seu sabor!

Cacau: Tira suas patas de cima de mim!: Falei tentando empurrá-lo...

Hugo: Pra que tanta agrecividade Amorzinho?!

Cacau: SINICO!

Hugo: se você me ajudar a dar um sumiço na sua cunhadinha, você vai sair daqui ilesa!

Cacau: Nunca! Eu nunca vou trair a confiança da minha família!: gritei chorando foi quando senti meu rosto arder...

Hugo: Não grita comigo vadia desgraçada! Agora você vai descobrir com quem você está mexendo!: me arrastou pelo cabelo e me dentro do carro...

▪▪▪

Cacau: Por favor... para!: Falei sentindo ele me juntar outra vez: Você é um covarde, filho da puta!

Hugo: Você me desafiou! Agora você e seu irmãozinho vão descobrir que não é bom cutucar o diabo com uma vara curta!

Cacau: Deixa a gente em paz seu desgraçado!: Falei e recebi outro tapa: Eu te odeio Hugo! Te odeio com todas as minhas forças!

Hugo: Cala a tua boca!

▪▪▪

Senti minhas costas baterem bruscamente com chão...

Ele mandou que me jogarem na entrada do morro... Maldito!!!
Meu corpo todo doia e meus olhos insistiam em quererem se fechar...

***: Claudinha?! O que aconteceu minha Piveta?!:Eu não tinha forças nem pra abrir os olhos muito menos pra falar: Alguém chama o HR!: mesmo com muita dor eu tava feliz... Meu irmão tava ali comigo: Não faz isso com a gente minha Piveta!

Cacau: Dan... Eu amo vocês: aos poucos tudo foi ficando cada vez mais escuro...

DN: Maninha... Fala comigo Piveta!: Foi a última coisa que eu consegui ouvir...

__________
Espero que gostem do capítulo...
Porfavor comentem a opinião de você em relação ao Hugo...

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora