capitulo 32

7.6K 385 9
                                    

Gabrielly narrando

Branca: ele ainda vem aqui hoje?: perguntou me encarando...

Gaby: Se ao falar ele a senhora se refere ao Henrique, não,  ela não vem mais aqui hoje...

Branca: Graças a Deus...

Gaby: Qual é mãe? A senhora que me deus conselho para eu aceitar o pedido de namoro...

Branca: Eu não imaginava que você estava apaixonada por um traficante, muito menos com o dono do morro...

Silvia: Olha Gaby, eu sei que eu não sou ninguém pra me meter em sua vida, mas eu tenho que te dizer... Quando a gente se envolve com traficante, no começo é tudo um mar rosas, mas depois vem as agressões, as traições... Você já parou pra pensar que esse sequestro pode ter sido um aviso de deus pra tu se sair desse homem?: falou passando a mão em meus cabelos...

Branca: Filha... Esse tipo de homem só quer uma mulher até levar ela pra cama, depois que levar ele vai descartar...

Gaby: a manhê...

Branca: se valoriza meu amor... Essa é a hora de usar tudo o que você aprendeu na igreja: falou me fazendo lembrar de quando eu ia pro culto toda manhã... Mas o gil obrigou o pastor a fechar a igreja...

Silvia: pensa no que a gente te falou...

Gaby: Cês não entendem né?! Eu AMO o Henrique...

Branca: Isso que você sente não é amor, é paixão! E paixão da e passa... Já já ele te esquece e você que vai ficar com fama pelo morro.... Aqui  Todo mundo só fala nisso, a santinha que se envolveu com traficante...

Gaby: Deixa eles falarem... Não vivo do gostar de ninguém!

Branca: É assim que você quer ficar conhecida Gabrielly? Como a mulher do traficante?

______
Mais um pra vcs💜
E ? A Gaby termina com o HR?Deixem a opinião de vcs nos comentários...

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora